Jimin.
Já tínhamos feito sexo em todos os lugares daquela sala, Jeon já tinha me tomado em várias posições, nesse exato momento eu estou de quatro cimas da mesa, enquanto meu homem metia sem dó contra mim, me socando com força. Minhas paredes internas se apertavam por eu estar muito sensível.
Jeon tinha uma mão na cintura modelada de seu secretário, enquanto a outra puxava os cabelos do mesmo, fazendo Jimin gemer ainda mais alto. Jeon nunca em sua vida transou tanto por várias horas seguidas, já eram duas da tarde e eles ainda não tinham acabado a sua brincadeira.
Por Jimin estar muito sensível, ele veio primeiro com os tapas que recebia de Jungkook.
Gozando com força sobre a mesa, Jeon, ao sentir o aperto sobre seu membro, puxa Jimin pelos cabelos até estar com as costas coladas em seu peitoral.
Jimin gemia manhoso pela sensibilidade.
Jeon meteu com força por mais alguns minutos até chegar em seu limite, gozando com força no interior do seu garoto.
Jimin gemeu mais uma vez ao gozar novamente.
Ambos estavam com a respiração acelerada, os corpos suados, o cheiro de sexo estava por toda a sala.
Jeon pega Jimin e o leva até o banheiro de sua sala para que eles pudessem tomar um banho de banheira e relaxar um pouco.
Sim, Jeon tinha uma banheira em seu escritório.
Jimin estava todo molinho e manhoso, querendo carinho a todo momento, e era claro que Jeon daria todo carinho que Jimin pedisse a ele.
Jeon era completamente louco por seu garoto e, naquele momento, Jeon percebeu que não era só atração sexual, ele estava completamente apaixonado por Park Jimin.
Após dar um banho em si e em seu garoto, Jeon o veste somente com um bóxer que o mesmo tinha em sua gaveta. Após vestido, Jungkook vai até o sofá e deita Jimin no mesmo.- Fica aqui um pouquinho, meu anjo, vou mandar tae ir comprar um almoço para nós, meu bem, afinal, o único que comeu aqui fui eu.
Jeon, como líder de uma máfia, tinha que se precaver sempre, então ele não confiava sua alimentação a qualquer um.
Quem fazia suas compras sempre eram um dos meninos.
E agora com o seu anjo não seria diferente.
Jimin solta uma risadinha, pelas falas de seu homem.
- Tudo bem jungkooki eu espero, você agora tem que me alimentar, estou morrendo de fome.
- Meu anjo, você tem alergia a algum alimento?
- Nada muito preocupante - -Jimin diz sonolento - Eu só tenho alergia mortal de frutos-do-mar e não como carne nem legumes, odeio comidas com texturas estranhas, não goste de alface.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno JJK&PJM
Fiksi PenggemarQuais mistérios você esconde , qual história você carrega . Você é como um quebra cabeça que eu ainda não sei desvendar . De onde você vem , qual o motivo de estar aqui , acho que só irei descobrir se me apronfundar ainda mais em você . Me sinto obc...