Olá meu povo , capítulo vai estar um pouco maior pois foi preciso!😌😌
Jimin.
Assim que eu meu homem nos acomodamos sobre o banco de mármore , respiro fundo para começar a falar . Afinal a história seria longo conhecendo bem meu noivo como eu conheço , eu sabia que ele iria querer saber de tudo até nos míseros detalhes .
E eu nem posso juga-lo , pois , se fosse eu no lugar dele , eu também iria querer saber da fofoca por completo . Sem tirar ou colocar !
一 Bom , ....por onde eu posso começar ? 一 pergunto mais para mim do que para ele .
一 Que tal começar a falar quem é essa tal de stella ? 一 jungkook diz em um tom que jimin reconheceu de cara .
Jungkook estava com ciúmes!
Esse fato fez jimin soltar uma risadinha baixa .
一 Do que esta rindo em seu marginal ? 一 jungkook perrgunta irritado.
一 Ai ,....amor! , você não sabe o quão fofo você fica quando está com ciúmes! 一 jimin diz em meio a gargalhada .
一 Eu não estou com ciúmes coisa alguma 一 jungkook diz com um bico .一 eu só quero saber quem é essa put....
Jimin o cala com um beijo rápido , deixando jungkook até sem rumo.
一 Para de extresse amor! 一 jimin diz ao deixar um leve aperto na buchecha de Jeon.
一 Eu vou deixa de extresse , quando você me contar quem é essa tal de stella! 一 jungkook diz emburrado .
Jimin somente deixa um beijo na buchecha de jungkook.
一 Aqui! 一 jungkook diz apontando para seus próprios lábios.
一 O que amor ? 一 jimin se faz de sonso com o pedido .
一 Larga de ser bóco e me dar um beijinho aqui! 一 jungkook branda ranzinza.
Jimin sorriu e deixou vários beijos nos lábios doces de jungkook .
一 Certo!, agora larga de enrolar vacilão e me conta logo toda verdade! 一 jungkook diz ao se afastar .
一 Certo , vamos lá!一 jimin diz ao pegar a mão de jungkook .
一 Amor , você lembra quando eu te falei da minha primeira ficante ? 一 jimin pergunta a levar a mão até a corrente em seu pescoço .
一 Sim , você disse que essa puta tinha morrido de causas naturais! 一 jungkook responde ainda meio perdido .
一 Então querido ....一 jimin tenta continuar mais jungkook se precipita .
一 Jeon jimin! 一Jungkook diz em um tom mais alto 一 não vai me dizer que essa tal de stella é a sua ex e que você ainda tem um colar com a inicial dela ?
一 Porque eu juro que pelos deuses , eu te mato seu canalha! 一 jungkook praticamente grita .
一 Ei... , 一 jimin aumenta o tom voz também 一 que vai matar o que! .... deixa eu falar cacete ou vai ser você que vai morrer se gritar novamente comigo ! 一 jimin diz em um tom de voz que jungkook até engoliu em seco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno JJK&PJM
FanficQuais mistérios você esconde , qual história você carrega . Você é como um quebra cabeça que eu ainda não sei desvendar . De onde você vem , qual o motivo de estar aqui , acho que só irei descobrir se me apronfundar ainda mais em você . Me sinto obc...