Capítulo:14⌛Momentos tranquilos .⌛

552 57 99
                                    

Jimin.

Ao entrarmos, deixamos as coisas sobre o balcão e seguimos caminho para a sala de jantar, onde todos já estavam em seus lugares esperando nos chegarmos.

一A, finalmente vocês chegaram, a jisso até já foi embora coitada . Eu achei que teria que buscar vocês com a minha xinela.一Tae fala exasperado. O que tirou uma risada de todos.

- Desculpe a demora, é que estávamos nos conhecendo melhor.一Jimin disse, ao sentar na cadeira que Jungkook puxará para si.

一Ai, que bonitinho, ele é um cavaleiro.一 hobi disse, ao ver Jeon puxar a cadeira para Jimin se sentar.

一Ignora eles, Jimin, eu Ignoro. 一 E vocês , não demoraram tanto tempo assim não.一 Namjoon, disse tranquilo.

一Falo o mais desastrado do grupo, quebra tudo por onde passa.一 Tae fala em deboche.

一Em primeiro lugar, as coisas que trompam em mim, eu não tenho culpa de nada. Em segundo lugar, eu não tenho culpa se eles me acham bonito ao ponto de caírem aos meus pés. 一 Namjoon disse com a cabeça erguida.

一 Caem literalmente aos seus pés.一 hobi fala rindo.

一 Boa, mozão, dá na cara dele.一 tae fala rindo, elogiando o namorado.

一Quer falar o que, vocês vivem aos pés do advogado da promotoria Chang, tentando ter uma chance com o mesmo. 一 Jin fala rindo.

一Em nossa defesa, ele é muito gostoso e marrento, mas é difícil de paquerar, até hoje não sabemos nada sobre ele, só sabemos seu nome e nada mais. E fora que ele sumiu durante esses dias.一 Hoseok fala, frustrado.

- Aquele yoongi ainda vai ser nosso, né, mozão.一 tae fala confiante.

Jimin quase se engasgou ao ouvir o nome do seu braço direito. E claro que sairia em defesa do seu amigo.

一 O guinho não é difícil de paquerar, ele só está vendo se vocês valem a pena para todo o investimento 一 Jimin fala rindo de lado, 一afinal yoongi não ficava com qualquer pessoa.

一 É OQUE, como você conhece o advogado da união, ele é quase como um fantasma. 一 tae fala abismado.

Todos estavam prestando muita atenção em Jimin, principalmente Jungkook. Que ficou ainda mais curioso em saber de onde Jimin conhecia um dos advogados mais renomados do país.

一Ele é um dos meus melhores amigos, ele agora está viajando para Tokio (Japão), em trabalho 一 Jimin fala simpático.

Era claro que Jimin não falaria que seu braço direito estava em missão para descobrir quem havia roubado o projeto 10063.

一Isso é sério, você realmente conhece ele? 一 Jin pergunta, tentando esconder a animação. Jin nunca admitiria, mas ele era super fã de yoongi, mesmo ele sendo mais novo que si, o mais velho não deixava de admirar o quanto o mais novo era extraordinário.

一Sim, o guinho é meu amigo de infância, apesar de ele ser mais velho que eu, nós sempre nos demos super bem. 一 Jimin fala rindo.

Claro, ocultando a parte em que ele conheceu yoongi, em uma de suas missões, quando ele achou o mesmo preso por criminosos que venderiam os seus órgãos no mercado negro. Más depois disso, foi só coisa boa. Jimin, juntamente com sua equipe, matou todos e levou yoongi consigo. Depois de alguns dias, Jimin descobriu que yoongi era da polícia e que fora emboscado por seus companheiros. Depois disse, Jimin fez yoongi escolher que caminho seguir. Se aceitasse fazer parte da cúpula, ele teria que esquecer tudo que já aprendeu como policial e se tornar um novo homem.
Yoongi aceitou, ele já não tinha mais o que perder, afinal, todos achavam que ele estava morto. Yoongi foi treinado por Jimin, para se tornar o melhor advogado da Coreia do Sul e ocupar o seu lugar como seu braço direito dentro da cúpula.

Doce Veneno JJK&PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora