HOLA

860 28 2
                                    

São exatamente 00:55, o começo de uma sexta feira qualquer em minhas férias escolares, a qual logo vai acabar e tudo começará novamente. 
Venho aqui após muito tempo tentar começar uma história nova, de uma bolha totalmente diferente da que eu estava há uns 3 anos atrás, que foi quando eu comecei a escrever histórias sobre os tiktokers gringos que bombavam na época. Não me arrependo, só não me interesso mais por esse meio, me questionei se deveria apagar as duas fanfics que criei sobre o vinnie hacker mas resolvi deixar pois vi que muita gente ainda lê e acompanha.

Falando um pouco mais sobre mim, muita coisa mudou! Continuo com as piras de tentar fazer algo e depois de 5 min desistir, mas aqui estou eu novamente (ideia 789) para escrever *ou tentar* mais uma das minhas ideias no meio da noite.

Venho a um tempo acompanhando o Ator Enzo Vogrincic que fez o filme A sociedade da neve junto com um elenco magnífico que fez um filme maravilhoso de bom! Pelo que procurei vi que existem fanfic sobre eles e tudo mais (até comecei a ler algumas), mas eu tenho umas ideias na minha cabeça que vou tentar escrever e passar para quem queira ler! Não sei se vou conseguir levar a diante mas vou tentar como posso.

Enfim é isso! Espero alcançar o público certo e que goste do que vou tentar começar. Sei que demora para pegar hype e tudo mais. É isso espero que gostem.

La obra de teatro -  with Enzo Vogrincic Onde histórias criam vida. Descubra agora