Visão de Cecí Muñoz
"Tapas y Ole" era o nome do tal bar, assim que entramos, reparei nas paredes escuras e sua decoração rústica e simples. Havia uma música latina alta tocando mais ao fundo junto as pessoas que estavam dançando, ao lado um bar também. Matias passou na minha frente e foi em direção a uma mesa onde estavam seus amigos, senti um leve frio na barriga e suspirei fundo mas logo me juntei a eles que estavam sorrindo.
- Essa é a nossa nova Isabella! - Matias disse e logo um deles veio até mim com os braços abertos.
- Ah Cecília! - O mais alto disse e me abraçou. - Sou o Fran.
- Muito prazer - Soltei um sorriso sincero e de alivio por ver que eles estavam sendo recepitivos comigo.
Logo os outros se levantaram, e então cumprimentei Esteban, Agustin, Juani e Enzo que estava junto de sua namorada, o moreno precisou chamar a atenção da namorada para que ela se levantasse e me desse um abraço rápido. Me sentei próximo a Fran e na frente de Enzo. Matias começou a contar como nos conhecemos e tudo mais, concordei com ele e acrescentei algumas coisas.
Na mesa havia algumas bebidas e drinks, junto com uns petiscos típicos.- Mal posso esperar para começar a ensaiar com vocês - Falei.
- Você vai adorar Cecí. Eu gostei de você, acho que sua personalidade vai combinar com a de Isabella. - Juani falou.
- Isso é verdade, Isabella não dá descanso para Damian - Enzo disse dando uma piscadinha e rindo com a gente.
- Hahaha, acho que vou me dar bem então. - falei e virei um shot.
- Mas conta Cecí, como era lá no Brasil? - Foi a vez de Esteban comentar.
- Olha, eu nasci e cresci em São Paulo, sempre tive uma vida muito abrasileirada se é que vocês me entendem - Rimos - Meus pais não foram muito amigáveis comigo mas de certa forma eu vejo isso como um aprendizado para ser quem eu sou. - Terminei e vi Enzo me olhando atenciosamente sem piscar, como se tivesse encantado.
- Cecí é uma pessoa muito forte! - Matias puxou meu saco e eu abracei ele de lado.
Conversamos por um longo tempo, me senti muito confortável com eles, parecia que estava no Brasil com uma vibe de sair com os amigos de noitezinha e tomar uma no bar da esquina num dia de verão, o que de certa forma está acontecendo pois agora eles já são meus amigos.
Eles me contaram de como viraram amigos e que tem o sonho de conseguirem fazer um filme juntos, percebi que eles são muito próximos como irmãos. Pelo que ouvi eles moram perto da casa de Matias então sempre estão um na casa do outro, ainda não me passaram meu roteiro da peça pois querem que seja algo natural e ver o desenrolar da minha criatividade conforme as cenas vão acontecendo, nunca trabalhei dessa forma a não ser na época da faculdade mas acho que vou me sair bem!
- Ah me encanta essa música! - Fran disse se levantando animado. Estava tocando algum tipo de reggaeton, mas nada parecido com as músicas atuais, facilmente meu avô também iria se encantar.
- Vamos Cecí, vamos dançar! - ele me estendeu a mão e eu não pude negar.Me cedi sorrindo e acompanhando ele, apesar da minha aparência não ser nada parecida com o estilo de música que estava tocando, meu interior é bem diverso e eu acabo gostando de tudo.
- Eu...Eu não sei dançar Fran! - Disse tentando seguir os passados dele.
- É fácil, oh, pra cá, pra lá, depois essa rodadinha - ele disse bem rápido fazendo os passos e então me girou fazendo eu dar um 360° e quase cair.
Caímos na gargalhada e continuamos a dançar, ao longo da música eu fui me encontrando e sincronizando com meu par. Por sorte mais pessoas estavam ao nosso redor então era como uma pista de dança simples, casais dançando e as mulheres com seus longos vestidos com babados ao se encontrarem com os passos de dança balançavam e deixava tudo muito rico e lindo.
- Adorei meu parceiro de dança. - disse ofegante me sentando na cadeira.
- Hahaha Vou te dar umas aulas Cecí
- Nossa então está dizendo que eu danço mal! - Falei colocando a mão no peito fazendo uma cara de sentida.
- Jamais! - disse e nós rimos.
Apesar de sentir seu olhar sobre mim, Enzo foi o que mais ficou quieto, e claro sua namorada que não me dirigiu uma palavra se quer!
Sinto tem alguém dentro dele querendo sair, se libertar mas que não consegue, ou que tem medo. Posso estar errada, mas alguma coisa aí tem.- Enzo você vai lá pra casa? Amanhã quero ir naquele parque com Cecí, ela também gosta de fotografia achei que poderia ser uma boa ideia você ir com a gente. - Matias perguntou ao moreno.
- Eu v-
- Amanhã ele não pode, vamos naquele lugar né amor - A loira entrou na conversa atravessando a fala do namorado.
- Ah sim, quem sabe outro dia - Ele sorriu piscando um olho.
Franzi as sobrancelhas quando olhei para o braço esquerdo de Enzo e vi que sua namorada o apertava com as unhas. Sorri para o moreno e olhei para Juani que estava ao lado do mesmo e ele entendeu a situação, ele também viu o ato da loira.
- Bom, acho que já está ficando tarde, queria muito ir com vocês amanhã Cecí, mas eu, Juani, Kuku e Fran temos que ir lá na escola de teatro para uma reuniãozinha com a professora sobre a menina que saiu. - Agustin disse já se levantando.
- Acho que já vou indo também, quem quiser carona fala agora se não eu largo aí - Esteban disse e levantou o braço chamando o garçon.
- Divide pra nós meu campeão.Assim fomos nos despedindo e pagamos a conta, abracei cada um agradecendo pelo carinho que estava recebendo. Trocamos números e eles me colocaram no grupo deles.
Já estava tarde, então havia poucas pessoas nas ruas mas ainda sim o calor era muito, resolvi comentar com Matias sobre algo.
- Você reparou o jeito que a namorada do Enzo segurava o braço dele? Parecia que ele tava desconfortável. - Falei andando ao lado do mais novo.
- É Cecí, nós já cansamos de conversar isso com ele, mas ele... eu não sei! Não entendo - ele me respondeu abrindo os braços confuso - Nunca achei que fosse dizer isso mas acho que ele tá precisando achar outra, aquela lá não vale um centavo!
- Olha, influenciando o amigo a trair a namorada, que feio - falei tirando uma com a cara dele.
- Jamais! - Ele disse ironizando. - Mas eu vou conversar com ele, para ele ir com a gente amanhã, eu tenho certeza que eles não vão fazer nada amanhã.
- Ah não sei, vai que a namorada dele fica com ódio de mim e sei lá.
- Relaxa Cecí. Deixa comigo - ele piscou e logo já estávamos em casa.
Notas
espero que gostem, perdão se houver algum erro etc.
não esqueça de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La obra de teatro - with Enzo Vogrincic
FanfictionEnzo, apaixonado por Montevideu, ensaia sua peça com entusiasmo, mas o destino reserva surpresas. O par romântico planejado de Enzo se ausenta, abrindo espaço para Cecí, uma aspirante a atriz de teatro com o sonho de estrelar filmes de ação. O acaso...