Enzo faz parte de uma peça de teatro em Montevideu no Uruguai, sua cidade natal, a qual ele é apaixonada desde que chegou ao mundo. Nessa peça que estão ensaiando a poucas semanas, junto a ele, temos mais um grupo de pessoas inclusive seu planejado par romântico. Mas o que eles não sabem, é que infelizmente ela não poderá participar da peça e uma pessoa nada planejada para estar ali vai acabar entrando em sua vida, não apenas para uma simples peça de teatro, mas sim para sua vida.
Cecí, como é chamada pelos amigos e familiares, estuda teatro e tem um sonho de participar de seu primeiro trabalho, seu sonho é atuar em um filme de ação como a mesma diz, um dia estará ao lado de Tom Cruise. Certo dia um amigo, Matías Recalt que fez por um acaso quando foi a passeio para a Argentina, ligou para Ceci pedindo sua ajuda para atuar em uma peça romântica...
Visão de Cecília Muñoz
Claro que sendo atriz, já me imaginei em todos os cenários e cenas possíveis, e estou preparada para tais, mas quando Matias ligou, eu tinha recebido a notícia que não faria parte daquele filme que estava planejando, que havia me preparado a anos, precisando me sustentar, com os poucos papéis que consegui no Brasil, eu precisava daquilo, então quando Matias me ligou, senti que deveria aceitar, juntar minhas coisas e me mudar para Montevideu.
Depois de uns dias planejando minha viagem, finalmente chegou o dia. Nunca cheguei a ir para o Uruguai, então vai ser umas experiência em tanto. Matias disse que me buscaria no aeroporto assim que chegasse, e que poderia ficar em sua casa também, ele é um anjo!Ao longo da viagem, comecei a procurar sobre o tal teatro que seria a peça, havia várias fotos de peças que haviam acontecido, vi Matias em algumas delas, não conhecia ninguém das fotos, o que me deixou nervosa mas sabia que estava em boas mãos. Havia um post sobre a peça que eles estavam ensaiando, Matias não me disse quase nada sobre a mesma, só me explicou que a atriz que faria a coadjuvante teve problemas pessoais e desistiu da peça, e como ele sabia que eu precisava de um trabalho, me ligou. Também sei que faria par romântico com o protagonista, e pelo que vi nas fotos, seria um tal de Enzo Vogrincic. Confesso, foi o que me mais chamou atenção no meio de todos.
Sei que estou indo a trabalho, mas convenhamos, não há nada de errado em achar uma pessoa atraente.Montevideu, Uruguai
Assim que peguei minhas malas, que graças a Deus são poucas e não precisei ficar carregando peso. Corri para o portão de desembarque e logo avistei Matias, com um sorriso de orelha a orelha, quando vi já estava sendo esmagada pelo mais novo em um abraço cheio de saudades. Conheci ele em uma praia na Argentina quando pedi ajuda para chegar em um restaurante e por sorte ele estava indo para o mesmo, acabamos nos conectando e tendo uma troca muito especial pois compartilhamos os mesmos pensamentos etc.
- Cecí!!! Que saudade! - O jovem disse ao nos separarmos e então passou a mão sob minhas bochechas que com certeza estão coradas.
- Senti sua falta também amigo! Me conte de tudo que está acontecendo, eu exijo. - Falei e começamos a andar em direção ao estacionamento.
- Depois te conto tudo, mas primeiro vamos em um restaurante aqui perto, você deve estar com fome.
- Muita! Você não tem noção, me deram um copinho de café ralo e três bolachinhas sem sal nesse voo! Como é duro ser pobre viu! - Rimos e Matias concordou com a cabeça indignado.
- Pois então vou te levar para comer bastante, não se preocupe.
Ao logo do caminho ficamos comentando sobre uns lugares em Montevideu, era tudo muito lindo, ainda bem que lembrei de trazer minha câmera fotográfica para registrar, além da atuação eu já fiz alguns trabalhos de fotografia no qual eu sempre fui apaixonada também.
Notas
Primeiro capítulo, perdem se houver algum erro, deixem sugestões pois vou adorar ler e receber novas ideias! Espero que gostem, vou escrever capítulo mais longos, esse aqui eu fiquei ansiosa e estou postando logo.
Não esqueçam de votar e indicar para alguma amiga ou amigo.Mudei o nome da fanfic também. Agora se chama la obra de teatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La obra de teatro - with Enzo Vogrincic
FanfictionEnzo, apaixonado por Montevideu, ensaia sua peça com entusiasmo, mas o destino reserva surpresas. O par romântico planejado de Enzo se ausenta, abrindo espaço para Cecí, uma aspirante a atriz de teatro com o sonho de estrelar filmes de ação. O acaso...