nada mais que trabalho

494 44 9
                                    

Visão de Cecília Muñoz

Ao chegarmos no restaurante, fizemos nosso pedido e começamos a conversar, fiquei dentro de tudo que aconteceu na vida de Matias desde que nos vimos pela última vez. Também fiz questão de contar sobre minha vida. Matias me mostrou as fotos e as ideias sobre a futura peça.

- Bem, é tipo uma viagem ao século XIX, onde essa garota rebelde, a Isabella, que é louca por arte, acaba presa num casamento arranjado com o Damian, um sujeito todo certinho. - Matias começou a explicar e a passar as fotos dos ensaios.

- A Isabella e o Damian têm personalidades opostas, e a peça joga luz nos conflitos entre tradição e liberdade. Mas a verdade é que apesar de eles serem diferentes, Isabella provoca tanto Damian e é isso que deixa é história mais curiosa. Eu faço o irmão da Isabella. - finalizou assim que nosso pedido chegou.

- Eu... adorei! Não é minha praia o romance você sabe, mas eu adorei e vou dar o meu máximo! Mal posso esperar para conhecer o pessoal.

- Eles vão adorar você Cecí, te garanto. Olha esse aqui é o Juani - Ele começou a mostrar aquela foto que eu já havia visto mais cedo no avião. - Esse aqui é o Esteban, mas pode chamar ele de KuKu, aí esse aqui é o Francisco, ele é um amor! E o Agustin eu conheço ele desde a época do colégio. - Me animei ao saber quem eles eram e de ver as caras deles, e as fotos sabia que eram pessoas legais.

- Quem vai ser o Damian? - Perguntei e dei uma garfada no meu macarrão.

- Esqueci, esse aqui é o Enzo, eu e o Agustin estudamos com ele no colégio. Vocês vão se dar bem, só nao sei se a namorada dele vai gostar de você Cecí, para ser sincero, ninguém ali concorda com as atitudes dela, Enzo é uma pessoa boa mas eu não sei o que ele vê nela. - Matias contou colocando a mão ao lado da boca, como se estivesse contando uma fofoca.

- O que ela fez?

- Ela não entende que é o trabalho dele atuar, e tem um ciúmes descontrolado do moreno, coitado, ele se rende muito as vezes acho que ela esta com ele por dinheiro e olha que o pobre nem tem tudo isso! Aliás, nem eu tenho. - Rimos e eu concordei com o amigo. 

- Bom, isso já não é problema meu né! Vou fazer meu trabalho e espero não ter dor de cabeça com isso.

- É isso! Agora vamos comer logo, se você não estiver cansada, podemos marcar com eles para irmos em um bar pra vocês se conhecerem. O que acha?

- Vou adorar, mas primeiro eu necessito de um cochilo da beleza - dei ênfase no necessito e o mais novo concordou.

- Não se preocupe, já deixei seu quarto separado, pode ficar quanto tempo quiser. - Agradeci pela gentileza de Matias.

Quebra de tempo

Assim que terminamos, fomos para a casa de Matias, ele mora em um desses prédios de 3 ou 4 andares que são bem aconchegantes, são 3 quartos e 2 banheiros sendo um suíte, há vários discos e livros espalhados pela sala e plantas também.

Matias fez um breve tour comigo pelo lugar e falou para eu ficar a vontade pois eu iria morar aqui agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matias fez um breve tour comigo pelo lugar e falou para eu ficar a vontade pois eu iria morar aqui agora. Me mostrou meu quarto, bem parecido com o que eu tinha na minha casa, não dei muita importância em desfazer a mala, pois teria tempo depois. Dei prioridade em descansar apesar de não estar com tanto cansaço preferi dormir para aproveitar a noite.

Mais tarde, no mesmo dia

Esse sono era tudo que eu precisava, acordei e estava começando a escurecer, da janela do quarto eu tenho simplesmente uma das melhores vistas que já vi! O céu estava lindo e a lua estava começando a aparecer enquanto o sol ia se despedindo lentamente.

Ouvi batidas na porta e disse que ele poderia entrar.

- Eai, descascou bem? Olha se você quiser pode trocar de quarto, ou então se quiser comprar um colchão novo eu ajudo... - Matias se mostrou preocupado comigo e eu ri da situação. 

- Calma, eu dormi super bem, sou uma nova mulher!

-Ah que bom, quer comer alguma coisa? - Neguei com a cabeça - Marquei com o pessoal para as 9 pode ser?

Vi o horário no celular e marcava que eram quase 8 horas: - Ui, vou tomar um banho.

Ele disse que tudo bem e que ia se ajeitar também, separei uma roupa e fui tomar banho.
Assim que terminei, passei um lápis preto no olho e um rimel para destacar meus olhos e um batom roxo, parti meu cabelo para o lado e finalizei com um perfume. 
Quando Matias ficou pronto já era hora de ir, ele disse que esse tal bar era perto de casa então fomos andando e aproveitei para conhecer alguns lugares também.

Notas

Próximo capítulo juro que o Enzo aparece! Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar pois ajuda muito e é incentivo para eu continuar a escrever.
Perdoem se houver algum erro.

Queria falar que não apoio isso de rivalidade ainda mais rivalidade feminina, e que tudo aqui não se passa de uma história fictícia e não tem ligação alguma com a realidade em que vivemos.


La obra de teatro -  with Enzo Vogrincic Onde histórias criam vida. Descubra agora