praia

343 42 11
                                    

Visão de Cecí Muñoz

Assim que chegamos na loja do tal amigo de Enzo, um rapaz loiro veio até nós sorridente e cumprimentou Enzo

- Essa aqui é minha amiga Cecí, e esse é o meu amigo Julio que eu havia falado - Ele nos apresentou.

- Muito prazer - falei ao abraça-lo.

Assim fez o mesmo e então disse - Bom, imagino que vocês vieram revelar algumas fotos certo?

- Isso, nós passamos para esse pen drive, quando ficar pronto a gente vem buscar tá bom? - Enzo explicou e eu fiquei viajando enquanto olhava o interior da loja.
Muitas obras, muitas molduras com fotografias de tirar o fôlego.

Eles falaram mais alguma coisa e então fomos embora, normalmente não demora muito mas como não tínhamos pressa para pegá-las resolvemos deixar lá.

No caminho para a praia foi bem gostoso, colocamos em uma rádio que tocava essas músicas antigas que apesar se não ser da nossa época, da muita nostalgia! Enquanto pegávamos a estrada, meus cabelos voavam soltos por conta do vento forte assim como os de Enzo. Ele dirigindo era uma bela visão, seu carro era organizado e cheiroso com alguns pingentes pendurado atrás do espelho

- Prometo que já estamos chegando - Ele falou rindo.

- Tudo bem, essas viagens são as melhores. - Sorri olhando para ele que estava concentrado.

- Cecí - Ele me chamou e olhou rapidamente para mim.

- Sim?!

- Nada não, só queria ouvir sua voz de novo - Disse e eu soltei um sorriso. - Só queria que você soubesse que eu estou adorando o tempo que estou passando com você! Fazia muito tempo que eu não me sentia assim, muito obrigado.

Assim que ele terminou de falar eu continuava com um sorriso imenso no rosto assim como ele. E então ele colocou sua mão esquerda em minha coxa que se encontrava nua por conta do vestido que ficava acima, nessa hora meu coração disparou, minha respiração estava toda descontrolada e aquelas famosas borboletas no estômago vieram... Ah, merda!
O que você está fazendo Enzo Vogrincic?! Pensei.

Por conta do susto retrai minha coxa, fazendo a mão dele dar uma afastada, mas ele segurava firme, ou a mão dele que era grande demais
Ele me olhou de relance e então eu resolvi falar algo.

- Fico feliz Enzo! Eu posso dizer o mesmo, simplesmente o melhor guia turístico que eu poderia arrumar aqui - Rimos - Mas sério, esses dias estão sendo os melhores que eu poderia ter Agradeço muito por você estar gostando e por me fazer companhia...Mesmo em meios complicados em sua vida. - Falei lembrando de sua namorada.

- Você me faz muito bem Cecí! Eu poderia passar o tempo que for com você! - Sorrimos e então ele tirou a mão de minha coxa e eu olhei para a janela.

Logo avistamos a praia, uma vista maravilhosa incapaz de ser descrevida! Em pouco tempo, paramos o carro e descemos, pegamos umas esteiras para coloca na areia. Compramos alguns refrescos no cominho até a faixa da praia.

- A mare esta descendo, que tal a gente ficar aqui? - Enzo parou e logo colocamos nossas coisas na areia, havia um guarda sol, aproveitamos e deixamos nossas coisas lá. Como não era muita coisa colocamos uma toalha encima das coisas para que ninguém fique vendo ou correr o risco de alguém pegar enquanto estivermos no mar.

La obra de teatro -  with Enzo Vogrincic Onde histórias criam vida. Descubra agora