o finalmente

428 40 9
                                    

Visão de Enzo Vogrincic

Meu dia com Cecí simplesmente maravilhoso! Pude finalmente sentir coisas que não sentia à muito tempo, e isso foi a gota d'água para perceber o que teria que fazer.
Quero acabar meu relacionamento com Olivia, não só para ficar com Cecí, mas para fazer aquilo que Matias e ela disseram, olhar para mim mesmo, focar no que eu tenho vontade...E sabe o que eu tenho vontade? Voltar lá na casa de Matias, e ver a Cecília, poder olhar para ela, poder ouvir sua voz, poder finalmente sentir seus lábios nos meus.
Mas para que isso aconteça, preciso me desfazer do passado, e recomeçar meu futuro.

Quando estávamos na praia, não sei o que deu em mim quando me aproximei mais de Cecí, e parece que ela não estava muito naquilo. Me senti um babaca! Não deveria ter tentado algo estando com alguém, o que ela vai pensar de mim.

Mais tarde

Assim que entrei nas minhas conversas com Olivia, vi que havia muitas e muitas ligações e mensagens dizendo todo tipo de baboseira possível. Ignorei o fato e mandei uma mensagem dizendo que queria conversar com ela, hoje!
Ela respondeu segundos depois dizendo que estava vindo para minha casa, vi que Cecí mandou uma foto das fotos coladas na parede e acabou tirando um sorriso de mim.

Confesso que parecia uma cena de novela quando fui até meu quarto e comecei a separar as roupas de Olivia que estavam nas minhas gavetas. Coloquei tudo em uma mala velha e deixei no canto da sala.

Logo ouvi a porta sendo aberta e lembrei que ela tinha uma cópia da chave de casa. Assim que ela me viu, ela correu e me abraçou.

- Ah meu amor! Me perdoa por aquele dia tá...Eu exagerei. - Ela falou me segurando pelo pescoço virando o rosto e se inclinou para me beijar. Mas eu desviei e me soltei dela.

- Olha Olivia, você precisa entender de uma vez, faz tempo que eu não sinto as mesmas coisas por você, você me controla em tudo! Onde eu vou, com quem eu devo estar e outras coisas que você sabe. - Comecei e ele revirou os olhos - Dessa vez não vai ter outra chance de nós! Entenda, eu quero terminar.

- Você não pode fazer isso comigo Enzo!

- Como assim? Olha eu sou adulto, você também! Um relacionamento só funciona quando os dois querem e no caso isso não acontece então por favor. - Abri a porta e entreguei sua mala - Poupe meu tempo e vá embora.

- Não, não podemos terminar, eu te amo e quero ficar com você para sempre.

- Preciso seguir em frente. - falei já cansado.

- Não, não é melhor para nós dois. Você não vai conseguir seguir sem mim Enzo! - ela bateu o pé forte. - Você não entende que EU sou a mulher para você?!!

- Não eu não entendo, e não quero entender! Olivia você não vai me fazer mudar de ideia - falei - Eu não sinto NADA por você.

- Você está muito enganado! - Ela me empurrou.

- Não encoste em mim, por favor - Falei tentando ser paciente.

- Você vai me trocar por aquela outra!

- Olha eu não vou te trocar por ninguém, estou fazendo isso por mim - e por ela - então já chega! Vá embora.

La obra de teatro -  with Enzo Vogrincic Onde histórias criam vida. Descubra agora