pensamentos confusos

417 41 6
                                    

Visão de Enzo Vogrincic

Há muito não tempo não me sentia assim, quando vi Cecília pela primeira vez foi como se... meu coração começou a bater forte, senti um frio na barriga intenso. Isso me fez ficar confuso, a cada segundo que olhava para ela, era como se meus olhos se pegassem nela e não conseguisse mais para de olhar, e eu ficava mais confuso pois eu não poderia sentir coisas assim namorando...

Mas Cecília era diferente, pode ser errado de minha parte, mas nem com a minha própria namorada eu sentia emoções assim, mesmo acabando de conhecê-la, a cada fala e expressão que Cecí fazia era mais uma palpitação em meu coração.

Quando Matias me convidou para ir com eles ao parque, senti que poderia mais mais uma oportunidade de entender meus sentimentos por Cecí. Foi tudo tão rápido, há algo de errado.
Então quando Olivia minha namorada me apertou, eu não tive reação pois estava confuso, ela tem esse costume de me apertar e controlar nossa rotina, esses assuntos já foram muitas vezes assunto de minhas discussões com meus amigos.

A verdade é que Olivia não aceita que eu já não estou mais afim de um relacionamento, já tentei me afastar dela! E ela sempre acaba me puxando novamente, dizendo que ela me ama mais que qualquer uma, e que eu nunca vou achar outra e eu confesso que acredito nesse discurso da mesma.

Um dos motivos que fez a antiga atriz que iria interpretar Isabella em nossa peça, foi o ciúmes descontrolado de Olivia. Nós ensaiamos uma única vez nossa cena de beijo e após a cena, rolou uma discussão pois Olivia soube sobre a cena, e profissionalmente não há nada de errado! Mas ela não entende.

No parque

Depois de almoçar, eu, Matias e Cecí ficamos no parque observando a vista e a brisa boa que batia, os finais de tarde aqui na minha cidade são os melhores.
Aproveitamos e tiramos mais fotos, confesso que fotografar o perfil de Cecí foi uma das melhores sensações que já tive fotografando, a cada foto meu coração batia forte.

Adoro as fotos de pessoas seguindo suas rotinas normalmente, pessoas apenas sendo humanas! A espontaneidade é minha arte favorita. 

Enquanto observavamos a paisagem serena do parque, não pude conter meus olhares sob a morena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto observavamos a paisagem serena do parque, não pude conter meus olhares sob a morena. Cecí sugeriu que fossem para a casa de Matias, onde poderíamos aproveitar o fim da tarde e começo da noite.

Matias preparou algumas bebidas e colocou uma música suave de fundo. Sentados no sofá da sala, começaram a compartilhar histórias, risadas e segredos. Eu admirava a forma como Cecí expressava suas paixões e sonhos com tanta intensidade

- Preciso mandar revelar essas fotos que tirei hoje, vocês sabem de algum lugar aqui? - Cecí perguntou e eu logo lembrei de um amigo meu que revela fotos.

La obra de teatro -  with Enzo Vogrincic Onde histórias criam vida. Descubra agora