Deixei uma explicação no final do capítulo.
Não esqueça de votar e comentar!Visão de Cecí Muñoz
Confesso que ainda não entendi o que rolou na noite passada, foi tão rápido! Uma hora, Enzo me deixa na porta de casa, e depois ele está dormindo comigo! E para piorar - ou para melhorar - ele me beijou, de uma forma que não acontecia á tempos em minha vida, mas dessa vez com a aproximação dele, não senti que havia algo de errado, admito que fiquei feliz por Enzo acabar com o relacionamento que tanto fazia mal para o mesmo.
O jeito que ele me tocava, a sensação de sentir seu toque em minha pela era a melhor coisa que eu poderia sentir! Suas mãos grandes mas mesmo assim era macia e me fazia arrepiar, sua boca era suave e calorosa, deixando um rastro de desejo onde quer que passasse. Às vezes, me via envolvida em seus olhos profundos, imersa em um mar de emoções intensas. E quando nossos olhares se encontravam, era como se todo o universo desaparecesse, deixando apenas nós dois em um mundo de intimidade e entendimento mútuo. Era como se ele pudesse ler meus pensamentos mais íntimos e meus sentimentos mais profundos com apenas um olhar.
Depois que deitamos, trocamos algumas carícias e logo pegamos no sono, ao longo da noite pude sentir e perceber seu corpo muito próximo ao meu e os abraços que eu recebia durante, fui dormir sorrindo e acordei sorrindo.
- Bom dia Cecí! - Enzo disse assim que abri os olhos, ele estava...tão...com aquele cabelo bagunçado com marcar de que ele provavelmente deve ter passado a mão para trás mas mesmo assim seus fios rebeldes ficavam caídos, seu rosto estava inchado de dormir e provavelmente o meu também está.
Sorri ao lembrar do que aconteceu entre nós e falei - Bom dia Enzcito! - Ele me deu um selinho e eu me estiquei na cama com preguiça, Enzo fez um sinal com o dedo de tipo 'espere aí e eu já volto'. Ele saiu do quarto e pude ver que ele estava sem camisa, apenas com aquele típico short preto na altura da coxa imagino que ele tenha sentido calor na madrugada. Para falar a verdade, eu tinha a visão do paraíso.
Logo ele voltou com um grande sorriso no rosto e em sua mão, uma bandeja com frutas e duas xicaras com café. Comecei a rir com uma cara de surpresa.
- Meu deus Enzo! - falei e ele colocou a bandeja na cama e se sentou no meio da mesma e eu me sentei também. - Você é louco!
- Ué, eu sou louco? - Ele colocou a mão no peito se sentindo ofendido e rindo - Tudo bem, não faço mais - revirou os olhos e eu me coloquei de joelhos na cama me inclinando para ele, assim depositando um selinho em seus lábios.
Começamos a comer, hoje parecia um dia mais ensolarado do que o anterior, com a janela aberta com o sol invadindo o ambiente e a brisa quente que batia em meio a cama bagunçada.
- Ah eu devo tá um caos! - falei batendo a mão na testa ao pensar no meu cabelo bagunçado, na minha cara inchada, as remelas no rosto...
- Tudo que eu vejo é uma mulher linda e que até de cara amassada consegue ser linda. - ele falou e passou a mão no meu rosto.
Balancei a cabeça sem graça e ele soltou uma risadinha.
- Acho que preciso de um banho! - Falei terminando de comer alguns morangos que havia no prato que ele trouxe. - Não faço a menor ideia de que horas são, você sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
La obra de teatro - with Enzo Vogrincic
FanfictionEnzo, apaixonado por Montevideu, ensaia sua peça com entusiasmo, mas o destino reserva surpresas. O par romântico planejado de Enzo se ausenta, abrindo espaço para Cecí, uma aspirante a atriz de teatro com o sonho de estrelar filmes de ação. O acaso...