jantar?

302 24 5
                                    

Visão de Cecí Muñoz

Suspirei e abri os olhos, quando percebi que já estava escuro e a única iluminação que havia, era do poste da rua que invadia o quarto de Enzo. Comecei a olhar ao meu redor e pude analisar o quarto do moreno, era tudo tão ele! Simples e artístico ao mesmo tempo, há muitas fotos nas paredes, com amigos e pessoas que acredito serem de sua família, e algumas que me deixaram com frio na barriga pois eram fotos comigo.
Olho para o meu lado e vejo ele adormecido, em um sono pesado ainda nu assim como eu! Deitado de lado com seu braço cercando minha cintura por debaixo do cobertor, me deixava arrepiada. Sorri ao ver que ele estava em meus braços assim como eu estava dos dele, sentia que ele se entregou e estava se entregando assim como eu, sem medo do amor que nós estávamos construindo enquanto transavamos.

Enzo permaneceu adormecido, com uma expressão tranquila no rosto. Eu observava cada traço do seu semblante, como se quisesse guardar aquele momento na memória para sempre. Sentia uma mistura de emoções dentro de mim, uma sensação de felicidade profunda misturada com um leve temor do desconhecido.

Enzo mexeu levemente, como se estivesse sonhando, e seus lábios formaram um sorriso suave. Instintivamente, me aproximei e depositei um beijo leve em sua testa, sentindo seu calor e sua respiração calma. Permaneci ali, ao lado de Enzo, envolvida por uma sensação de paz e plenitude que há muito tempo não experimentava. O toque de sua pele contra a minha me fazia sentir viva de uma maneira que nunca antes havia sentido. Era como se, naquele instante, todas as incertezas e preocupações tivessem desaparecido, deixando apenas espaço para o amor que florescia entre nós.

Enzo finalmente despertou, seus olhos encontraram os meus e um sorriso se formou em seus lábios. Em um gesto delicado, ele me puxou para mais perto, envolvendo-me em seus braços com ternura. E ali, na penumbra do quarto, nos perdemos um no outro, selando nosso vínculo com beijos e carícias.

- Meu deus eu dormi muito! - O jovem falou e eu ri. - Você está a muito tempo acordada?

- Não muito, mas eu aproveitei cada segundo olhando para seus detalhes. - Dei um selinho nele.

- Eu estou sonhando? - ele disse com as sobrancelhas franzida.

- Aí Enzo! - Empurrei seu ombro e ele pulou para cima de mim ficando por cima.

Olhava para meus olhos e depois para minha boca, analisou meus cabelos enquanto acariciava minhas bochechas, logo juntei nossos lábios formando um beijo intenso e quente novamente.

- Hm... Vamos... - ele se levantou e me estendeu os braços, fica cara de desentendida e ele explicou - Preciso de um banho.

Sorri e então corri atrás dele entrando no banheiro, logo a porta estava fechada e nós dois estávamos debaixo do chuveiro. A água morna escorrendo pelos nossos corpos, nos deixando ainda mais quentes.
Enzo deslizava suas mãos pelo meu corpo, sem preocupações sobre onde estava tocando, sem censuras ou medo de me tocar em partes mais íntimas. E assim eu fazia também, passava minhas mãos pelos seus cabelos que agora já estavam unidos, formando uma espécie de emaranhado molhado. Nossos lábios se buscavam avidamente, como se estivéssemos tentando nos fundir em um só. Cada toque, cada carícia, parecia intensificar ainda mais a conexão que havia entre nós.

Enzo interrompeu o beijo por um momento, olhando-me nos olhos com uma expressão cheia de desejo e ternura.
- Você é incrível, Cecí - ele sussurrou, sua voz rouca ecoando no pequeno espaço do banheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

La obra de teatro -  with Enzo Vogrincic Onde histórias criam vida. Descubra agora