8. Você é um lugar onde eu me prendi.

33 4 1
                                    


#LaçosdeVingança 🥀

Yuna.

Os dias naquela casa iam se passando mais rápido do que eu esperava. Já faziam quinze dias desde que eu havia chegado. As coisas pareciam as mesmas, mas Jungkook havia se afastado um pouco e nossos encontros aconteciam geralmente apenas durante o café da manhã. Haviam muitas perguntas que eu gostaria de fazer a ele, mas ele parecia me evitar o máximo que conseguia.

Apesar disso, ele havia me concedido permissão para passear pela casa e pelos jardins, sempre com Namjoon na minha cola, claro.

Graças a minha expedição pela mansão, eu havia descoberto alguns livros. Eram antigos, mas eram bons livros. Estranhamente novos livros começaram a aparecer todos os dias sobre a minha escrivaninha no quarto e eu acreditava que minha única amiga na casa, Sohee, os deixava para mim.

O sol do verão brilhava intensamente no céu, lançando seu calor abrasador sobre a mansão imponente. Era o dia mais quente da estação, e Sohee, com sua energia vibrante, estava decidida a arrastar-me para um momento de lazer à beira da piscina.

— Yuna, vamos lá, precisamos aproveitar o sol que está fazendo lá fora! — Ela exclamou, segurando um biquíni minúsculo que eu nunca teria escolhido por vontade própria.

A resistência era inútil diante da determinação dela, que parecia encarar o calor como uma oportunidade para diversão. Apesar da minha relutância, acabei cedendo, ciente de que qualquer argumento seria em vão.

O biquíni revelador, uma peça que desafiava todas as minhas noções de recato, estava agora sobre meu corpo. Sohee soltou um grito triunfante, como se tivesse conquistado uma grande vitória.

— Você está linda, Yuna! — Ela elogiou, com seus olhos brilhando de excitação.

Eu me sentia estranha usando aquilo, certamente era uma peça que mamma odiaria me ver vestindo.

Ao me aproximar da piscina, percebi os olhares curiosos dos homens de Jungkook, que, por um momento, interromperam suas atividades para observar a cena incomum. Era uma dinâmica peculiar, onde meu confinamento muitas vezes se misturavam a momentos de aparente normalidade e eu me esquecia de que estava longe de casa, e quase conseguia assumir uma nova personalidade.

À beira da piscina, hesitei por um instante antes de dar o mergulho. A água fresca acolheu-me como um abraço, dissipando o calor do verão que se acumulava sob minha pele. A tensão inicial se dissolveu, substituída pela sensação de leveza e liberdade que só um mergulho em uma tarde quente poderia proporcionar.

Sohee, sem hesitação, mergulhou também, e juntas, rimos e compartilhamos momentos de descomprometida alegria.
No final da tarde Sohee estava cochilando em uma das espreguiçadeiras e eu observei a movimentação no jardim, escondida atrás de Uma noite para se entregar, da Tessa Dare. Havia apenas um segurança próximo a piscina, talvez por causa do calor, Jungkook havia dispensado a maioria de seus funcionários.

Meus olhos se voltaram para o portão. Não havia ninguém vigiando e aquilo me encheu de esperança. Talvez aquela fosse a minha única chance. Largando o livro em cima da espreguiçadeira, calcei meus chinelos e vesti a saída de banho. Susanna Finch ficaria orgulhosa de mim se visse toda a coragem que recaiu sobre mim naquele momento.

Cada passo era calculado, cada movimento era feito com a esperança de não atrair atenção indesejada. Foi em vão, logo ouvi a voz de um segurança, mas não parei.

— Senhorita, espere! — A voz do homem soava urgente.

Ignorei-o, mas antes de atingir o local desejado, ele me alcançou e me puxou pelos ombros. Girei para trás e, levada pela adrenalina, o atingi com um chute.

Bond By Revenge {JUNGKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora