#LaçosdeVingança 🥀
Jungkook.
Observei Yuna com uma sobrancelha levemente arqueada. Eram elementos demais para eu analisar em tão pouco tempo, principalmente quando a beleza ofuscava qualquer outra coisa. Seu brilho natural, os machucados novos e a firmeza em seu olhar me deixavam dividido entre a preocupação e a admiração, enquanto minha mente tentava desesperadamente processar o que estava diante de mim.
Com um suspiro, desviei meus olhos dela para Namjoon.
— Certo, qual dos dois quer me explicar primeiro o que está acontecendo? — Perguntei calmamente.
Ao ouvir minhas palavras, uma risada escapou dela. Uma risada alta e sincera que eu achava ter acabado de contar a mais engraçada piada. Ela levou a mão à boca, tentando controlar o riso, mas não antes de eu sentir que algo cheirava mal. Literalmente.
Álcool.
Yuna estava com cheiro de álcool.
— Você bebeu? — Encarei os olhos dela, um pequeno sorriso cismando em aparecer em meus lábios.
— Talvez. — Ela tinha um brilho travesso nos olhos.
— Quanto você bebeu, Yuna? — Perguntei, tentando manter a seriedade.
Ela deu uma risadinha e deu de ombros, como se a quantidade fosse um detalhe irrelevante.
— Vou presumir que foi bastante então. — Comentei, tentando não deixar o sorriso transparecer completamente.
Hoseok, com um gesto afetuoso, passou o braço ao redor dos ombros dela e a conduziu gentilmente até um dos banquinhos próximos. Ele se afastou um pouco e voltou, entregando-a uma garrafa de água.
— Acho que agora o único bastante que você precisa é de água. Vamos te deixar mais sóbria antes de qualquer coisa.
Yuna, rindo e aceitando a água, se acomodou no banco. Aproveitei a oportunidade para me concentrar em Namjoon, que estava claramente aguardando a chance de explicar a situação.
— Então, Namjoon, o que aconteceu? — Perguntei, dirigindo meu olhar para ele, pronto para ouvir o que tinha a dizer sobre o ocorrido.
Namjoon suspirou, visivelmente cansado.
— Depois que você saiu, ela veio até mim perguntar para onde você tinha ido e eu disse que não sabia. Então, ela me ameaçou para que eu descobrisse e aprontasse o carro para encontrá-lo. Ela...
— Espere aí.... — Interrompi sua fala e voltei meu olhar para Yuna bebendo água, quietinha no banco. — Aquela mulher fez o que? — Apesar da voz séria dele, a comicidade cortou minha mente.
Era difícil não achar engraçado Yuna, com seus um metro e sessenta de altura, ameaçando um homem grande e forte como Namjoon.
— Bem, ela me disse que era tão minha chefe quanto você e eu fiz o que ela mandou. — Ele suspirou, seus ombros caindo. — Ela me pediu para esperar com o seu melhor carro enquanto se arrumava e eu tentava descobrir onde você estava. Tentei ligar para seu número, mas estava desligado.
— Isso ainda não explica os novos machucados dela.
— Eu ainda não terminei de contar... — Ele continuou, visivelmente cansado. — Quando já estávamos no carro, ela disse que tinha esquecido a bolsa e me pediu para ir pegá-la. Assim que eu virei as costas, ela acelerou o seu Aston Martin e basicamente o enfiou no muro.
A situação era surreal. Não só pelo carro edição de colecionador que eu sabia que seria impossível de reparar dependendo do estrago, mas Yuna tinha acabado de mostrar um lado que eu nunca havia visto antes. Ao mesmo tempo em que me sentia irritado pela imprudência dela, também sentia uma estranha admiração pela sua audácia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bond By Revenge {JUNGKOOK}
Fiksi PenggemarNo submundo sombrio de Seul, onde as linhas entre o bem e o mal se confundem e a lealdade é uma moeda de troca perigosa, Jeon Jungkook é líder de uma das famílias mais poderosas da máfia coreana. Criado nos corredores escuros do crime organizado, el...