12. Estamos nos tornando dois reflexos em um.

40 5 5
                                    

#LaçosdeVingança 🥀

Yuna.

Um peso se instalou em meu coração e eu senti minha respiração quase parar quando uma voz tão familiar soou em meus ouvidos.

— Yuna, vamos! Mamãe está esperando por nós! — Ela sorriu para mim, antes de estender a sua mão para que eu segurasse.

Seus cabelos escuros caíam em tranças em seus ombros, seu sorriso com um dente faltante era caloroso e os seus olhos redondos e escuros me transmitiam uma alegria que aparentemente só ela era capaz. Ela era linda e se parecia com um pequeno anjo. Meu anjo. A única pessoa no mundo que parecia ser capaz de curar todas as dores e medos que eu tinha.

Minha mão agarrou a sua e um sorriso surgiu em meus lábios. Nós corremos juntas pela casa, que com certeza não se parecia com a que eu morava, mas que se parecia muito mais com um lar.

Entramos na sala de jantar e haviam tantas pessoas reunidas ali. Papai estava ao lado de mamãe sentados do lado esquerdo da mesa, o senhor Dong Hae estava na cabeceira, com sua mulher a sua direita e com Jungkook e Taehyung duas cadeiras depois dela. Eu e Ji Yeon nos acomodamos na mesa. Ela entre sua mãe e seu irmão, e eu ao lado de mamma.

Eu gostava de observar a família dela, eles pareciam se amar tanto... Em contrapartida, eu não tinha certeza se mamãe me amava, ela parecia me ter como um fardo, diferente de papai que sempre me dava presentes e brincava comigo.

Quando levantei os meus olhos do prato, Jungkook encarava o meu pai com os olhos arregalados e então se voltou para mim. Urgh... ele se parecia tanto com o príncipe da Pequena Sereia, mas muito pior do que isso, ele parecia saber de todos os segredos que minha mãe e meu pai escondiam. Ele me olhava como mamãe me olhava nas vezes em que não estava brava comigo, era um olhar pesaroso e meio triste.

A minha cabeça doeu ainda mais, mas não a da garotinha de quatro anos, a minha cabeça no presente, presa em centenas de memórias que eu não conseguia visualizar e nem me lembrar direito. Tudo que eu via era uma grande bagunça de cenas que eu não conhecia direito. Haviam risadas, mas também havia choro e gritos.

Então eu vi sangue e um grito escapou da minha garganta.

— Papai, por favor não! 

E antes que eu pudesse me lembrar o que estava acontecendo, a pior dor que eu já senti na minha vida me atingiu. Eu senti as lágrimas molharem meus olhos e o meu corpo tremer.

— Yuna! — Uma voz clamou por mim, mas não era a voz de meu pai.

Eu abri os meus olhos conforme a respiração fugiu de mim e a dor se espalhou ainda mais. Um par de olhos escuros preocupados me encaravam.

Jungkook.

Jungkook estava lá para mim.

Me agarrei a ele como se ele fosse uma âncora me impedindo de afundar. A avalanche de fatos do passado e do presente me atingiu com força. As revelações sobre meu pai, Taemin, o acidente, a imagem vívida de Ji Yeon e de toda nossa família junta... tudo parecia um pesadelo que eu não conseguia escapar. Eu estava sufocada.

Eu não conseguia controlar as lágrimas e nem o meu corpo trêmulo, mas os médicos sabiam como fazer aquilo e em todas as vezes em que meu corpo relaxou involuntariamente eu via os olhos de Jungkook em mim. Os olhos preocupados que ninguém nunca havia verdadeiramente direcionado para mim, mas que ele fez desde quando eu nem ao menos conseguia me lembrar direito.

Estar no hospital foi uma grande loucura de muitos exames e consultas com especialistas. A minha mente tentava processar tudo, mas isso me deixava zonza. Mesmo que agora eu finalmente pudesse entender porque haviam tantas memórias perdidas, ainda era doloroso não saber o verdadeiro motivo que tinha feito elas me deixarem.

Bond By Revenge {JUNGKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora