#LaçosDeVingança 🥀
Yuna.
Jungkook ainda segurava meu rosto enquanto eu tentava controlar minhas lágrimas. Seus olhos não desgrudaram dos meus nem por um instante nos minutos que se passaram, como se ele estivesse buscando algo nos recantos mais profundos da minha alma. Finalmente, ele soltou um suspiro pesado e deixou cair sua mão, afastando-se de mim.
— Vamos voltar lá para cima. — Sua voz havia adquirido novamente a calma recorrente.
Eu limpei as lágrimas rapidamente, tentando me recompor antes de segui-lo de volta para a área principal da boate. Cada passo que dávamos parecia pesar toneladas, carregados com o peso das revelações e das emoções conflitantes que nos envolviam. Minha mente estava em turbilhão, tentando processar tudo o que acabara de descobrir sobre meu papà, sobre Jungkook... Eu sentia como se estivesse presa em um pesadelo do qual não conseguia acordar.
Quando finalmente alcançamos o lounge, a música e as luzes vibrantes pareciam ainda mais opressivas do que antes. Eu me sentei em um dos sofás, observando as pessoas dançando e se divertindo, enquanto eu estava ali, no meio de uma tempestade emocional. As palavras de Jungkook pairavam em minha mente como folhas ao vento, cada uma carregada de uma verdade complexa sobre ele e sua vida. O homem que, à primeira vista, era intimidante e frio, agora se revelava como alguém moldado pelas circunstâncias.
Ele foi marcado pelas ações cruéis de nossos pais. A perda precoce e a necessidade de assumir um fardo pesado moldaram sua trajetória.
Enquanto absorvia essas revelações, uma mistura de compaixão e inquietação tomava conta de mim. Ao mesmo tempo, uma confusão persistente estava em minha mente. Era um fardo carregar a responsabilidade pela maldade de meu pai? A vingança de Jungkook era justificada, ou ele se tornara um monstro tão terrível quanto aqueles a quem condenava? Ao considerar essa dualidade, mais uma dúvida se infiltrava em minha mente. Será que eu deveria estar com raiva do meu papà? Será que a traição e a crueldade eram apenas parte inerente ao mundo em que vivíamos, ou existia uma esperança de redenção para aqueles que tinham perdido seu caminho?
— Beba. — A voz de Jungkook me tirou de meus devaneios.
Sua mão me estendia uma garrafa de água. Aceitei, agradecendo silenciosamente pela distração que ela proporcionou por alguns segundos. Enquanto bebia, permiti que os pensamentos tumultuados se acalmassem um pouco, mas as perguntas persistentes ainda ecoavam em minha mente.
Olhei para Jungkook, enquanto ele se sentava ao meu lado, tentando decifrar seus pensamentos por trás da expressão impassível. Ele era um enigma, uma mistura complexa de escuridão e luz, de vingança... Eu ainda precisava de algumas respostas e se alguém poderia me fornecer, esse alguém seria ele.
— Por que meu pai fez o que fez? — Perguntei, olhando fixamente para a garrafa em minhas mãos.
O silêncio que se seguiu à minha pergunta era quase ensurdecedor. Eu podia sentir a tensão no ar enquanto esperava pela resposta de Jungkook, como se o peso das palavras que ele estava prestes a proferir fosse tangível. Finalmente, após o que pareceu uma eternidade, ele suspirou profundamente, como se estivesse ponderando cuidadosamente suas palavras antes de falar.
— Seu pai... ele fez o que fez por poder, por controle. No início, ele estava tentando expandir seu domínio sobre os negócios ilegais da região, e minha família se tornou um obstáculo. Ele ofereceu uma aliança, que meu pai aceitou de bom grado. Sua família e a minha viviam em paz e eu posso dizer que eram mais próximas do que você imagina, nossos pais pareciam trabalhar muito bem juntos, apesar das complexidades do mundo do crime. No entanto, uma série de eventos desencadeou uma espiral de traição e vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bond By Revenge {JUNGKOOK}
FanfictionNo submundo sombrio de Seul, onde as linhas entre o bem e o mal se confundem e a lealdade é uma moeda de troca perigosa, Jeon Jungkook é líder de uma das famílias mais poderosas da máfia coreana. Criado nos corredores escuros do crime organizado, el...