15. Olhe como as estrelas brilham para você.

20 3 1
                                    

#LaçosdeVingança 🥀

Yuna.

Eu estava analisando minhas roupas sobre a cama quando Sohee entrou no quarto e me avaliou por um momento. Eu tinha apenas uma hora para montar uma mala com itens essenciais para uma viagem rápida com Jungkook que ele havia me avisado em cima da hora e mesmo animada, eu estava desesperada porque não sabia quais eram as minhas opções.

E ainda tinha que lidar com o fato de que precisava desmarcar uma nova prova do vestido de noiva que eu estava prestes a ir fazer. O casamento seria em seis dias e eu estava correndo contra o tempo. Mesmo com ele me perguntando dezenas de vezes se eu não queria ninguém para me ajudar, eu disse que não. Todas as escolhas precisavam ser feitas por mim e por ele para que fosse especial.

Eu poderia ter dito para ele esperar até que eu me organizasse, mas eu nunca tinha visto Jungkook relaxar em bem mais de um mês e não queria preocupá-lo com algo trivial. Também precisava fazer isso, antes que eu tivesse um ataque de nervos.

Voltando a minha mala, eu precisava de ajuda e sabia que só tinha uma pessoa que poderia fazer isso por mim.

— Qual é a emergência? — Ela bocejou, se colocando ao meu lado e olhando para a bagunça na cama.

— Jungkook disse que vai me levar para as montanhas hoje, mas eu não faço ideia do que levar para vestir. — Fiz bico e me pendurei em seu braço, quase implorando para que ela me ajudasse.

— A resposta é óbvia... Você só precisa de duas coisas principais: lingeries e um casaco. O casaco é opcional. — Me olhou e sorriu. Eu apenas pisquei para ela, confusa. — O que foi? Não me olhe como se não soubesse o que vai acontecer.

— Você está me dizendo que... — Engoli em seco, presumindo o que ela estava tentando dizer apenas em minha mente.

Jungkook e eu ainda não tínhamos feito tudo. Bem, ele me tocava e me fazia sentir coisas mágicas com as mãos, mas nunca havíamos ido até o fim. Ele dizia que deveria ser especial e inesquecível e eu deveria ter imaginado que essa viagem seria o momento perfeito. Bem, eu sabia o quanto Jungkook às vezes ficava um pouco sofrido e mesmo que eu perguntasse o que deveria fazer, ele não deixava que eu fizesse.

— Vocês ainda não transaram? — Sohee perguntou, completamente surpresa. — Espere aí... O que vocês fazem quando estão trancados nesse quarto? E eu com medo de passar perto da porta e ouvir o que não deveria...

Corei intensamente diante da pergunta direta de Sohee. Nunca tínhamos falado abertamente sobre nossa vida íntima, e eu me sentia um pouco desconfortável com a ideia de discutir isso com ela. Mas se não fosse com ela, com quem seria?

— Nós apenas... conversamos, assistimos filmes, lemos e de vez em quando... — Engoli em seco. — Fazemos coisas, sabe? Mas não todas elas. — Tentei desviar o assunto, mas Sohee não estava convencida. — Você acha que Jungkook quer me levar para viajar para terminarmos isso?

Ela soltou uma gargalhada e balançou a cabeça, claramente incrédula.

— Eu não tive a oportunidade de escolher com quem seria a minha primeira vez, as circunstâncias foram diferentes para mim. — Sohee confessou, sua voz tingida de um tom melancólico, mas então ela sorriu para mim. — Você tem a chance que eu não tive, Yuna. Não se preocupe em correr contra o tempo. Aproveite cada momento e faça o que se sentir certo para você. Você tem que sentir que está pronta.

Refleti sobre as palavras de Sohee. Embora a ideia de dar esse passo com Jungkook ainda me deixasse nervosa, a profunda conexão que compartilhávamos me fazia desejar intensamente pertencer a ele, de uma maneira mais completa e íntima.

Bond By Revenge {JUNGKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora