13. Você é quem meu coração estava esperando.

33 4 1
                                    

#LaçosdeVingança 🥀

Yuna.

O ar ao meu redor parecia ter adquirido uma nova textura, densa e carregada de eletricidade, enquanto eu tentava processar o turbilhão de emoções que me consumia. Cada fibra do meu ser vibrava com a intensidade do momento que acabara de vivenciar, e uma onda de calor percorreu meu corpo, deixando-me em um estado de êxtase indescritível.

Era difícil acreditar que aquele tinha sido meu primeiro beijo e ele havia sido muito melhor do que tudo que eu poderia ter imaginado.

Os lábios de Jungkook haviam traçado um caminho de fogo sobre os meus, deixando um rastro de sensações ardentes que ainda ecoavam em minha pele. Cada toque, cada roçar de seus lábios contra os meus, tinha sido como um despertar para um mundo de prazer e emoção até então desconhecido.

Era como se, naquele instante, eu tivesse descoberto uma parte de mim mesma que jamais soubera existir, uma centelha de desejo e paixão que ardia em meu peito com uma intensidade avassaladora. E, ao mesmo tempo, uma sensação de vulnerabilidade me envolvia, uma consciência silenciosa de que aquele momento marcava o início de uma jornada cujo desfecho eu não poderia prever.

Perdida em meus pensamentos, mal percebi quando Jungkook recuou ligeiramente, seu olhar fixo no meu enquanto ele tentava decifrar as emoções que passavam por mim. Seus olhos ardiam com uma intensidade que me deixava sem fôlego, uma promessa silenciosa de mais por vir que me fazia tremer de antecipação.

— Yuna... — Sua voz era um sussurro rouco. — Você está bem?

Balbuciei uma resposta incoerente, lutando para encontrar as palavras certas para expressar a torrente de sentimentos que inundava minha mente. Ele riu e em resposta eu o puxei para mim novamente, emitindo um gemido baixo ao ter seus contra os meus novamente. Era isso que eu queria dizer, eu queria mais... Muito mais.

— Jungkook, — sussurrei entre os beijos, tentando controlar a intensidade dos meus sentimentos — me beije assim mais e mais vezes.

Ele parou por um momento, me olhando nos olhos, e eu vi algo mudar em sua expressão. Um entendimento silencioso, uma promessa não dita. Com um sorriso, ele me puxou ainda mais para perto, nossos corpos se moldando perfeitamente um ao outro enquanto ele depositava um beijo no topo da minha cabeça.

—Não se preocupe, não é como se eu fosse conseguir evitar isso a partir de agora. — Ele murmurou, seus lábios roçando suavemente a minha testa.

Eu sorri, sentindo um calor reconfortante se espalhar pelo meu peito. Cada momento com ele era precioso, e eu sabia que queria mais desses momentos, mais desses beijos, mais dele.

— Acho que já passamos tempo suficiente aqui. — Ele murmurou, seu polegar acariciando suavemente minha bochecha. — É hora de voltarmos para a festa. Temos convidados esperando.

Sua declaração me tirou momentaneamente de meu transe, trazendo-me de volta à realidade com um brusco choque. Olhei para ele, meus olhos procurando os seus em busca de alguma indicação de suas intenções. Mas tudo o que encontrei foi o mesmo olhar intenso e ardente que me deixava sem fôlego.

Concordei com um aceno de cabeça, incapaz de articular mais uma resposta coerente enquanto ele me ajudava a descer da pia e nos encaminhávamos para fora do banheiro. Cada passo parecia uma eternidade, meu coração martelando em meu peito enquanto eu tentava processar o que acabara de acontecer.

Retornamos à festa. A atmosfera que encontramos no jardim era completamente diferente: música animada, risadas e conversas preenchiam o ar.

Jungkook me guiava pela multidão, mantendo-me próxima dele enquanto voltávamos a cumprimentar os convidados esquecidos. Eu lutava para manter um semblante tranquilo e confiante, embora ainda estivesse abalada pelo momento que acabáramos de compartilhar no banheiro.

Bond By Revenge {JUNGKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora