2. A peça mais linda do tabuleiro.

48 8 1
                                    


#LaçosDeVingança 🥀

Jungkook.

2009.

O cheiro de sangue impregnava o ar daquela noite, uma fragrância metálica que anunciava a carnificina que estava prestes a acontecer. Minha mãe e minha irmã mais nova estavam em casa, alheias ao vendaval de violência que se aproximava. Eu, ainda jovem, estava longe, alheio ao destino cruel que começava a desenhar meu caminho.

O que era para ser uma noite silenciosa foi dilacerado por gritos agudos, misturados ao som de tiros e quebras de vidro. Enquanto a brutalidade se desenrolava em meu lar, eu vagava pelas ruas, inconsciente da tragédia que abatia minha família.

A notícia chegou até mim como um soco no estômago, e cada palavra era uma faca afiada perfurando minha alma. Minha mãe, uma figura de ternura e força, agora estava silenciada pela violência impiedosa. Minha irmã mais nova, cuja risada ecoava pelos corredores, estava ausente para sempre.

Voltei para casa naquela noite, mas o que encontrei não foi meu refúgio familiar, e sim um espetáculo de destruição. Os cômodos, uma vez cheios de vida, eram agora testemunhas mudas de uma tragédia inimaginável. Cada traço da presença delas estava manchado de sangue.

2024.

Aquela noite marcou o fim da minha inocência e o despertar do desejo vingativo que ardia em meu peito. Juramentos de vingança foram sussurrados nas sombras, e o luto foi substituído por uma determinação fria. Não era apenas uma questão de justiça, mas uma busca por aniquilação.

Meu pai, percebendo o fogo em meus olhos, não tentou deter minha sede por vingança. Pelo contrário, ele viu em mim o veículo perfeito para sua ambição continuada. Ele começou a me treinar nos caminhos escuros da máfia, forjando meu corpo e mente na fornalha da crueldade.

Cresci rápido na hierarquia da máfia, transformando a dor em poder, a vingança em uma faca afiada que eu empunhava sem hesitação. Cada passo que eu dava era impulsionado pela memória daquela noite, pelos rostos que agora só existiam em fotografias manchadas de lágrimas.

Eu me tornei o capo jovem e impiedoso que meu pai vislumbrava. As ruas agora me obedeciam, os homens curvavam-se diante de mim, e meu nome era sussurrado com temor e respeito. Mas, mesmo em meio ao sucesso, o vazio daquela noite continuava a ecoar em minha alma. A vida me ensinou que a crueldade e a traição eram as únicas constantes. Agora, à frente de uma família que havia reconstruído das cinzas, eu sabia que minha busca por vingança não era apenas pela minha família perdida, mas também pela minha própria alma, que havia sido moldada na forja da dor.

Eu havia jurado me vingar de Kang Joon Ho e meus planos começariam naquela noite. Lógico que era imprudente entrar no vespeiro, mas eu queria mostrar que ele não podia mais me subestimar. Eu queria e ia esmagá-lo, assim como ele havia feito com minha família.

Mas, antes que eu pudesse colocar meu plano em ação, fui interceptado por uma coisa pequena embrulhada em dezenas de camada de tule azul, descalça e com a maquiagem borrada.

O bem mais precioso do meu inimigo estava bem ali na minha, parecendo tão lindamente destruída.

Seu olhar assustado e desesperado me atingiu mais fundo do que eu esperava. Aquela mulher, aparentemente frágil, de repente se tornou o ponto central dos meus pensamentos. Eu a vi lutando com suas próprias emoções, fugindo de um cenário que estava desmoronando diante dela.

Bond By Revenge {JUNGKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora