#LaçosDeVingança 🥀
Jungkook.
2005.
Papai não tinha trancado a porta do escritório, o que era uma ótima notícia para mim. Me aproximei da fresta entreaberta, observando que ele estava conversando com o homem que havia chegado enquanto eu estudava.
Ele tinha uma presença imponente e uma voz pesada, mas meu pai ainda parecia ser maior do que ele. Mesmo assim, os tons dos dois eram sérios e eles pareciam estar discutindo algo de extrema importância.
— Este acordo de paz é um passo importante para garantir a estabilidade de nossos territórios. — A voz de meu pai soava grave e autoritária, cheia de sua determinação recorrente.
— Concordo. Acredito que se trabalharmos juntos, só temos a ganhar, Dong Hae. — O homem parecia tão confiante quanto meu pai.
— Precisamos garantir que ninguém tente minar esse acordo. Qualquer instabilidade pode resultar em consequências desastrosas para ambos e você sabe disso.
Eu me inclinei um pouco mais para a frente, tentando capturar cada palavra da conversa. Era fascinante ouvir meu pai falar sobre os negócios, mesmo que eu não entendesse completamente sobre o que estavam discutindo.
De repente, meu pai virou-se em minha direção, seus olhos expressivos encontrando os meus através da fresta entreaberta da porta. Um arrepio percorreu minha espinha quando percebi que ele tinha me visto espiando. Mais uma vez.
— Jeon Jungkook, estou vendo você. — Sua voz era séria.
Me encolhi e empurrei a porta, esperando pela bronca que eu sabia que viria. Meu pai não era muito de brigar comigo e nem com a minha irmãzinha, mas eu reconhecia que às vezes era necessário repreender as nossas ações. Mesmo assim, ele sempre era cuidadoso com as suas palavras.
— Já conversamos sobre você ouvir as minhas conversas atrás da porta, Jungkook. — Ele disse e suspirou.
— Me desculpe, papai. — Abaixei a cabeça.
— Olhe para a frente e venha até aqui para cumprimentar o nosso convidado.
Percebi que meu pai estava sério, então rapidamente me virei para a frente e entrei no escritório, tentando parecer o mais calmo possível. Meu pai me apresentou ao homem como seu filho, e eu cumprimentei o homem com um aceno de cabeça, evitando seus olhos.
O homem se apresentou como Kang Joon Ho, líder de uma das famílias mais influentes na máfia italiana em nosso país. Ele tinha um sorriso gentil, mas seus olhos eram penetrantes e escuros, como se pudesse ver através de mim. Ele me dava medo.
— O garoto é curioso e astuto como você, Dong Hae. Aposto que um dia será uma grande líder.
Aquelas palavras me pegaram de surpresa. Eu não esperava receber elogios daquele homem, especialmente após ser pego espiando a conversa deles. Mas seu tom era genuíno, e eu não pude deixar de me sentir um pouco lisonjeado.
— Seria ótimo se um dia pudéssemos unir nossas famílias. Ele seria um pretendente em potencial para Yuna, mas nós já pretendemos prometê-la a outra família, para fortalecer minha aliança com eles. Quem sabe se um dia eu tiver outro filho?
Não entendi bem o que ele estava dizendo, mas meu pai apertou o meu ombro protetoramente e sorriu, intervindo antes que eu dissesse algo.
— Não fazemos isso por aqui, Joon Ho. Nossas crianças são apenas crianças e não moedas de trocas ou objetos em nossos negócios. Jungkook e Ji Yeon serão responsáveis por escolher o futuro deles, e se assim quiserem, também escolherão com quem vão se casar quando tiverem idade para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bond By Revenge {JUNGKOOK}
FanfictionNo submundo sombrio de Seul, onde as linhas entre o bem e o mal se confundem e a lealdade é uma moeda de troca perigosa, Jeon Jungkook é líder de uma das famílias mais poderosas da máfia coreana. Criado nos corredores escuros do crime organizado, el...