Corona Austrina

738 141 19
                                    

Bang Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bang Felix

Eu estava decidido eu iria entrar na floresta proibida e ver o que tinha lá, mas faria isso durante a madrugada já que esse horário não teria guardas na frente do meu quarto. Somente os da entrada do palácio seria fácil passar por eles.

Quando estava saindo da biblioteca sinto um par de braços me abraçando com força, quase me derrubando no chão mas pelo cheiro eu sabia que era meu primo.

- Senti saudades.- ele diz me soltando.

- Percebi.

- Tenho tantas coisas para te contar.

- Vamos para meu quarto.

Seguimos até meu quarto onde teríamos mais privacidade para conversar, Hyunjin fez questão de abrir a porta para que entrássemos.

- Aquele é o hyunjin? Ele está tão diferente.

- Ji faz uns dois anos, que você não vê ele.

- Realmente, agora ele é um gostoso não aquele magrelo de anos atrás.

Meu primo tinha razão hyunjin havia mudado muito, não que eu tenha reparado nisso, me sento ao seu lado na cama para ouvir as fofocas.

- Então como estão as coisas?

- Não aguento mais essa história de casamento, meus pais marcaram um jantar entre as famílias para mês que vem, tenho que dar um jeito de fazer eles mudarem de ideia antes disso.

- Pensei que já tivesse o conhecido.

Desde que jisung havia feito quinze anos, seus pais lhe arranjaram um noivo o que deixou meu primo surtado, ele teve uma briga feia com os pais mas isso não mudou em nada a decisão de ambos.

Lee know esse era o nome do futuro marido dele, só sabíamos que a família dele era muito influente no reino, mas nem eu e jisung sabíamos quem ele era.

- Vou fugir de casa.

- E vai pra onde? Fala sério ji seus pais te achariam em qualquer lugar.

- Que saco, pelo menos vou passar uns dias aqui assim podemos pensar em um plano juntos. Esse casamento não pode acontecer.

- Tenho certeza que vamos pensar em algo.

Além de meu primo jisung também era meu melhor amigo, e se ele não queria se casar eu apoiaria e ajudaria em sua decisão.

Depois da nossa breve conversa no quarto, fomos dar uma volta pelo palácio conversando sobre outros assuntos, mas tarde fomos até a cidade fazer compras.

Jisung a todo momento falava em como hyunjin estava bonito, eu apenas concordava rindo porque afinal aquilo não era uma mentira. Quando retornei para meu quarto já era noite, lady miau estava dormindo sobre minha cama. Tomo um longo banho vestindo meu pijama,

Depois de vestido saio para fora apenas para confirmar, se hyunjin ainda estava ali e lá estava ele parado em frente a minha porta impecavelmente.

- Já irei ir dormir pode ir se quiser, boa noite hyunjin.

- Boa noite vossa alteza.

Sorrio antes de fechar novamente a porta do meu quarto, me sento em minha cama retirando a roupinha da minha bebê, depois escovo seus pelos.

Fico lendo um livro esperando as horas passaram, depois de alguns minutos me levanto novamente abrindo a porta com muito cuidado, para minha sorte o corredor estava vazio então ele já havia ido embora.

Volto apenas para pegar minha capa e um candelabro com velas, caminho com cuidado para o corredor oeste do castelo lá tinha uma passagem secreta que daria direto para o jardim.

Consigo sair do castelo com muita facilidade, nem eu pensei que seria tão fácil daquele jeito, assim que passo pelos enormes portões de casa já posso ver a enorme floresta que rodeava o castelo. Caminho para longe onde ninguém do palácio possa me ver, acho que andei por uns vinte minutos antes de parar.

Paro em frente a densa mata sentindo meu coração acelerado, eu estava com medo mas também tinha aquela estranha sensação, que eu deveria entrar ali. Eu não sabia explicar o motivo mas era como se eu ouvisse aquela voz em minha cabeça, dizendo que eu deveria seguir em frente.

Mas quando dou o primeiro passo em direção a floresta, sinto alguem segurar meu braço me puxando para trás, me assustando derrubando o candelabro no chão, as velas se apagam assim que tocam o solo. Agora a única coisa que iluminava a aquela noite escura, era a enorme lua que estava presente no céu aquela noite, viro vendo que quem me segurava era hyunjin.

- O que pensa que está fazendo?- falo puxando meu braço.

- Eu que deveria te perguntar isso, vamos para a casa.- ele fala pegando em meu braço novamente.

- Não!

- Felix!

- Agora você diz meu nome.

Quando ele iria me responder escutamos um barulho, vindo da floresta atrás de nós, Hyunjin rapidamente se coloca em minha frente. Mas o barulho logo cessa.

- Vamos para a casa agora!- ele fala me puxando.

- Hyunjin!

- Tudo bem então, você pediu por isso.

Ele solta meu braço se aproximando um pouco mais de mim, com um suspiro ele segura em minhas pernas me jogando sobre seu ombro.

- Hyunjin me põe no chão agora!- digo balançando minhas pernas, e batendo em suas costas.

- Pode esperniar o quanto quiser.

Continuo me debatendo por mais alguns minutos, mas acabo por desistir hyunjin me carregava como se eu não pesasse nada, fico observando o chão se mover e sinto meus olhos começarem a pesar.

𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 •𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷•Onde histórias criam vida. Descubra agora