Bang FelixDurante todo o dia todos continuaram procurando por lady miau, eu apenas me tranquei em meu quarto ficando sozinho pensando no que faria. Eu não queria ir até lá sozinho mas também não poderia colocar a vida da minha bebê em risco.
Quando finalmente anoiteceu saio do quarto, e para minha surpresa hyunjin estava em minha porta naquele horário já era para ele ter ido.
- O que ainda faz aqui?
- Quis ficar estava preocupado com você.
Ai que inferno! Por que ele tinha que ser assim, me aproximo de hyunjin segurando seu pulso o puxando pelo corredor.
- Felix o que está fazendo?
- Só fica quieto.
Sigo o puxando até pararmos em frente a uma das entradas secretas, hyunjin fica olhando para a parede sem entender puxo a espada do guarda de metal que ficava ali abrindo a passagem na parede de pedras. Antes de realmente entrar por ali pego um dos castiçais de velas.
- Vamos logo!- digo para hyunjin.
- Não!- ele fala segurando meu braço.- Até você me dizer o que está realmente acontecendo.
- Por favor hyune.
Com um suspiro ele pega as velas da minha mão seguindo em direção ao túnel, fomos o caminho todo em silêncio conseguimos sair do palácio sem ninguém nos ver. Quando chegamos próximos o suficiente da floresta peço para ele esperar ali.
- Você está louco se pensa que vou ficar aqui, enquanto você entra na floresta.
- Eu nem deveria ter trazido você, qualquer coisa eu grito e você me salva.
Olho para hyunjin uma última vez antes de caminhar em direção a floresta, eu ainda sentia um pouco de medo mas só de saber que ele estava ali me sentia muito mais tranquilo. Assim que entro na densa floresta que era iluminada apenas pela lua, posso ver o homem próximo a uma das árvores.
- Não disse para você vir sozinho, posso sentir o cheiro do outro alfa.
- Entregue minha gata agora.
- Felix, Felix.- ele fala se aproximando eu não conseguia ver seu rosto, por conta da capa preta.
- Como sabe meu nome?
- Porque sou seu tio.- o estranho fala retirando o capuz.
Caminho para trás esbarrando na árvore quase derrubando o castiçal de velas, por alguma razão muito estranha o rosto dele era muito parecido com o do meu pai.
- Eu te vi nascer querido, logo depois meu irmão covardemente me expulsou do reino.
- Por que ele faria isso? E porque ele nunca me contou de você?
- Raiva felix ele sente raiva, nosso pai me escolheria como rei e seu pai não aceitava isso.
Não meu pai nunca faria algo contra o próprio irmão, sinto o cheiro de hyunjin ficar mais forte antes de ouvi-lo gritar, mas antes que eu possa correr em sua direção sinto algo bater contra minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 •𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷•
Teen FictionHyunjin era o melhor soldado de todo o reino, tinha muitas habilidades de luta e com espadas foi designado a proteger o príncipe herdeiro, mais passar tanto tempo ao lado do garoto de muitas sardas deixou seus sentimentos confusos.