Seo hyunjin
Assim que chego no palácio na manhã seguinte a primeira pessoa que vejo para minha tristeza, é aquele cara que eu não gostava nenhum pouco sim um pouco era ciúmes pela maneira que ele olhou para o felix. Mas também eu sentia algo ruim vindo dele e meu alfa pensava o mesmo.
Olho para o vaso com algumas flores brancas, eu não sabia quais eram aquelas flores, mais sabia que não eram as favoritas do felix. Estava retornando para a cozinha para deixar o vaso lá, quando encontro chan no caminho.
- Bom dia majestade.
- Onde felix está?
- Ainda dormindo.
- Hyunjin hoje mais que nunca, você não pode tirar os olhos do felix.
- Aconteceu algo?
- Presentimento de pai.
O rei segue em direção ao quarto do filho enquanto eu levo as flores para a cozinha do palácio, deixo o vaso sobre a mesa retornando para meu posto em frente ao quarto do felix.
Bang chan
Aquela noite eu mal consegui dormir uma sensação muito estranha se aposou do meu peito, logo que amanheceu me levanto com cuidado para não acordar meu marido e vou em direção ao quarto do meu filho.
Me sento na beirada da cama observando seu rostinho adormecido, lady miau estava na poltrona me olhando com olhos atentos. Faço um leve carinho nos cabelos do meu filho, sentindo meu coração um pouco mais leve por vê-lo bem e seguro. Fico mais alguns minutos velando seu sono antes de deixar o quarto.
Hyunjin já estava em frente à porta, eu sabia que tinha sido uma boa escolha deixá-lo como guarda de felix, eu tinha plena consciência que hyunjin o protegeria com sua vida se fosse necessário.
Han jisung
Era engraçado em como a vida nos pregava peças, desde o momento em que meus pais mencionaram a palavra casamento eu detestei cada momento daquilo, e até mesmo planejei uma fulga por não quer me casar com um total desconhecido.
Mas a vida colocou em meu caminho justamente o guarda que eu havia me interessado, quando vi minho pela primeira vez obviamente o achei muito atraente mas quanto mais eu conversava com ele, mas o meu interesse aumentava era uma coisa inexplicável como se eu já o conhecesse de outras vidas. E agora nos iríamos nos casar e eu não poderia estar mais feliz com isso.
Caminho em direção a cozinha para preparar uma cesta eu havia convidado minho para fazermos um piquenique, eu poderia ter pedido para algum empregado preparar a cesta, mas eu mesmo queria fazer tudo.
Já estava quase terminando de arrumar a cesta, quando reparo no vaso de flores que estava sobre a mesa não teria problema eu pega-las para colocar em meu piquenique. Me aproximo pegando o vaso em minhas mãos as levo próximo ao meu nariz para sentir o cheiro, mas um mexer nas folhas me assusta então vejo o escorpião negro entre as pétalas brancas. O grito rompe minha garganta quando o vaso vai ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 •𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷•
Teen FictionHyunjin era o melhor soldado de todo o reino, tinha muitas habilidades de luta e com espadas foi designado a proteger o príncipe herdeiro, mais passar tanto tempo ao lado do garoto de muitas sardas deixou seus sentimentos confusos.