Fênix

413 77 25
                                    

Bang Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bang Felix

Escolho um dos meus vestidos favoritos rosa rodado que ia até as coxas, eu gostava muito em como ele ficava em meu corpo escolho também um colar simples que ganhei de aniversário.

- Hyun!- o chamo sem nem abrir a porta.

- Algum problema?- ele abre a porta sem entrar no quarto.

- Não sei qual sapato escolher, o que você acha.- digo apontando para os três pares de saltos que havia escolhido.

- Qualquer um ficará bom.

Suspiro irritado, como ele era difícil olho novamente para os sapatos decidindo pelos saltos brancos.

- Pode pegar os brancos por favor.

Hyunjin entra em meu quarto pegando os sapatos, observo ele se aproximar da cama onde eu estava sentado. Então ele se ajoelha pegando um dos meus pés vestindo o sapato com extremo cuidado.

- Pronto para ir?- ele pergunta se levantando, depois de colocar os sapatos em meus pés.

- Sim, vamos.

Seguro em seu braço saindo para fora do quarto, o caminho até a vila foi silencioso eu me sentia um pouco nervoso por estar prestes a me declarar, eu podia sentir meu lobo tentando me acalmar e dizendo que tudo daria certo. Que eu não precisava me preocupar porque o sentimento era recíproco.

- Em que lugar quer ir?

- Vamos a loja de joias, quero comprar novos colares e também um presente para o ji.

Ainda segurando seu braço vamos em direção a loja, escolho alguma joias para mim, e um colar de diamantes para jisung. Eu amava poder comprar as coisas que amava, e amava principalmente presentear meus amigos.

Saímos da loja com três sacolas que hyunjin fez questão de levá-las, peço para que parecemos na praça da vila. Que tinha belas flores de cerejeira eu achava aquele lugar muito romântico, nos sentamos em um dos bancos, respiro fundo segurando as mãos do hyunjin.

- Por favor me escuta, sem me interromper tudo bem?

- Tudo bem.

- Como você sabe a gente se conhece desde sempre, e sinceramente sou muito grato por isso já que você é uma das minhas pessoas favoritas no mundo todo, acho que desde criança eu sentia que meus sentimentos por você iriam além da amizade. Mesmo depois do seu afastamento eu sentia sua falta e as vezes ia escondido observar os guardas treinando só pra ver você, e agora com você próximo de novo esses sentimentos parecem que voltaram com muito mais força, e olha tudo bem se não sentir o mesmo mas eu já estou cansado de guardar isso pra mim.

Respiro me sentindo aliviado por ter dito tudo, hyunjin fica me olhando por alguns minutos sem dizer nada. Eu já sentia vontade de chorar imaginando que seria rejeitado.

- Você não imagina que quando éramos crianças e adolescentes, o tanto de brigas que arrumei por sua causa, simplesmente porque eu não suportava ver outro cara olhando para você. E foi por isso que tomei a pior decisão da minha vida, que foi me afastar de você. Me desculpe por isso mas sinceramente também estou cansado de guardar esse sentimento pra mim. Felix eu sou completamente apaixonado por você.

Sorrio entre as lágrimas seguro seu rosto entre minhas mãos, o beijando e dessa vez foi um sentimento totalmente diferente foi como se o mundo parasse de girar, e existisse somente nos dois ali em nossa bolha de amor.

- Eu te amo.- digo quando nos afastamos.

- Também te amo minha princesa.

Ficamos por mais alguns minutos curtindo o momento, seguro sua mão deitando minha cabeça em seu ombro.

- Eu achei que você me rejeitaria.

- Jamais faria isso amor, mas confesso que tenho medo do que seus pais vão achar.

Eu sabia que eles não iriam ligar, meus pais sempre me ensinaram que eu deveria me casar com quem eu realmente amasse. Sem se importar com classe social ou qualquer outra coisa, o amor deveria sempre ser uma prioridade.

𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 •𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷•Onde histórias criam vida. Descubra agora