Pegasus

405 64 6
                                    

Seo hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seo hyunjin

Caminho em direção ao quarto de felix onde ele se arrumava para o casamento, bato na porta antes de escutar ele dizendo que eu poderia entrar.

Eu sempre considerei felix a pessoa mais linda do mundo, mas ao vê-lo naquele vestido longo e cor de rosa. Era como ter a visão de um anjo, os cabelos que quase chegavam aos seus ombros estavam com as pontas onduladas, nos olhos uma maquiagem leve com brilhos e os lábios rosados e brilhantes. E é principalmente as inúmeras sardas que componham a mais belas das constelações.

- Uau meu namorado é tão lindo!- felix fala saindo da frente do espelho.

- Digo o mesmo, mas acho que devemos oficializar isso.- Tiro a caixinha do meu bolso, mostrando o anel.

- Hyun.

- Bang felix você quer namorar comigo?

- Claro que quero.- ele me abraça chorando.

O afasto gentilmente limpando suas lágrimas com cuidado, depois deslizo o anel prata com uma pedra rosa em formato de coração em seu dedo.

- Amo você minha princesa.

- Amo você meu príncipe.

Espero felix retocar a maquiagem antes de irmos para onde aconteceria a cerimônia de casamento, estava tudo lindo, eu me sentia feliz de poder presenciar o casamento daqueles dois.

Todos os convidados já estavam em seus devidos lugares, minho respirava fundo esperando seu garoto. Então ele o viu tão lindo como nunca antes, vindo em sua direção com o sorriso jisung não podia conter o enorme sorriso em seu rosto, ao ver seu amado lhe esperando no altar.

— Oi.- ambos dizem ao finalmente se encontrarem.

- Cuide bem do meu filho garoto.

- Pode deixar.

- Estamos aqui hoje para celebrar a união e o amor de Lee minho e Han Jisung.

- Eu lee minho te recebo han jisung como meu esposo.

- Eu han jisung te recebo lee minho como meu esposo.

- na alegria.

- na tristeza.

- na saude.

- E na doença.

- na riqueza.

- na pobreza.

- Para amar.

- E respeitar.

- até que a morte nos separe.

- Han jisung você aceita lee minho como seu esposo?

- Aceito.

- Lee...

- Aceito.

- Com o poder que a mim foi investido, pela coroa real, eu os declaro casados podem se beijar.

- Eu te amo.

— Eu te amo.- o maior diz o puxando para um beijo apaixonado.

Olho para felix que tentava inultilmente segurar suas lágrimas, lady miau estava deitada na barra do seu vestido. A cerimônia toda foi linda mas ver a gatinha entrando com as alianças no pescoço, foi tão fofo.

Assim que minho e jisung saem sobre os aplausos de todos do reino, me aproximo de felix pegando lady miau nos braços.

- Pronto para a festa amor?

- Com toda certeza.

𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 •𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷•Onde histórias criam vida. Descubra agora