Bang felixJisung reclamou tanto do futuro noivo mas na hora que o viu mudou de ideia na hora, eu diria que ele teve muita sorte já que seu prometido era alguém que ele estava interessado. Não queria nem pensar em como seria se o jico tivesse que se casar com alguém que não gosta ou um velho seboso.
Depois do fim do jantar foi caminhar um pouco no jardim, hyunjin obviamente me acompanhou ele muito gentilmente colocou seu casaco sobre meus ombros, o clima estava um pouco frio naquele horário.
- Você já sabia que ele era o noivo do ji?
- Sim sabia.
- Porque não contou?
- Você não perguntou.
Paro de andar me virando para ele.
- Sério isso hyunjin.
- Sim.- ele diz dando de ombros.
Fico por um momento olhando para seu rosto, notando todos os pequenos detalhes que o deixavam extremamente bonito.
"Você devia beija-lo de novo"
Posso ouvir meu omega dizer, toda vez era a mesma coisa ele sempre dizendo como o hyunjin era lindo e como eu devia me jogar sobre ele, um total absurdo.
- Tudo bem?
- Sim.- falo voltando a andar.- Acho que vou entrar se quiser pode ir para a casa.
- Eu te acompanho ate o quarto.
"Chama ele pra dormir com você de novo"
Me despeço de hyunjin entrando em meu quarto nem sequer devolvi seu casaco, esse já era o segundo casaco dele que estava comigo e eu não iria devolver nenhum dos dois. Tomo um rápido banho vestindo meu pijama e me deitando, pego o casaco de hyunjin o abraçando eu gostava de dormir sentindo seu cheiro. Eu me sentia protegido, e assim eu adormeço sendo embalado pelo cheiro de hyunjin.
Kim hong-joong
Aproveito a madrugada para sair do palácio sem levantar suspeitas, caminho em direção a floresta para me encontrar com o informante de umbreath.
- Então o rei está ansioso por notícias?
- Ainda não descobri muito, mas notasse que os reis protegem muito o príncipe, tenho certeza que dariam a vida deles por ele. Na verdade não só ele também notei que o guarda pessoal do príncipe nutre sentimentos por ele.
- Como o príncipe é?
- Só um garotinho mimado mas o que dizem é verdade, ele é muito bonito essa semana tentarei me aproximar dele.
- Você tem que conseguir conquista-lo.
- Eu irei.
Saio da floresta da mesma maneira que entrei sem ser notado por ninguém, amanhã eu conseguiria de qualquer maneira me aproximar de felix eu não iria decepcionar meu rei. Mas antes de realmente me aproximar dele eu precisava me livrar do seu guarda, ele seria um grande problema para meus planos.
Na manhã seguinte enquanto mexia nas flores pego algumas para presentear felix, e entre elas coloco o pequeno escorpião que com certeza iria assusta-ló. Espero o momento exato em que hyunjin chega no palácio para ir em direção ao quarto, eu sabia que quando ele me visse faria questão dele mesmo entregar as flores.
- Onde está indo?- ele pergunta assim que me vê no corredor.
- Irei levar essas flores para vossa alteza.
- Deixa que eu levo.- Hyunjin fala tirando o vaso de minhas mãos.
Tão previsível penso enquanto vejo ele andando em direção ao quarto, esse era o problema de pessoas apaixonadas elas se tornavam muito previsíveis em suas ações. Agora era só esperar as consequências dele ter entregado esse vaso para o futuro rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 •𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷•
Teen FictionHyunjin era o melhor soldado de todo o reino, tinha muitas habilidades de luta e com espadas foi designado a proteger o príncipe herdeiro, mais passar tanto tempo ao lado do garoto de muitas sardas deixou seus sentimentos confusos.