Seo Hyunjin
Eu devia imaginar que em algum momento felix iria perguntar, por que me afastei dele mas eu não queria falar sobre aquilo, porque teria que admitir que me afastei dele por causa dos meus sentimentos.
- Porque é complicado?
Ele pergunta se levantando da pedra onde estava sentado, mas como seus pés estavam molhados felix acaba escorregando mas consigo o segura-lo a tempo.
Ele me olhava com aqueles olhos brilhantes, minha vontade naquele momento era jogar tudo pro alto e beija-lo até dizer chega. Eu podia ouvir meu lobo implorando para que eu beijasse felix.
- Que se dane.
Falo antes de juntar nossos lábios, sinto como se naquele momento pudesse flutuar por todos os sentimentos que senti.
- Hyun.- ele sussurra quando nos afastamos.
- Desculpa lixie, eu não de...
Felix coloca seus dedos sobre meus lábios, me impedindo de continuar a falar.
- Não chega de desculpas hyunjin, por favor não peça desculpas por isso. Porque eu queria isso e acho que você também. Por favor hyune não me magoe novamente.
Sinto meu coração doer ao ouvir ele dizendo isso, com um suspiro me afasto um pouco dele me sentando na mesma pedra que ele estava minutos atrás.
- Me desculpe ter me afastado de você.- digo quando ele se senta ao meu lado.
- Eu te desculpo se me contar o motivo.
- Felix.
- Já sei e complicado.
Eu que não iria dizer assim logo de cara, que me afastei dele porque estava apaixonado seria muito vergonhoso, ainda mais se o sentimento não fosse recíproco.
- Só por favor não se afaste mais, eu sinto falta do meu amigo.
- Eu não irei.
Olho para o céu enquanto escutava os pezinhos de felix se mexendo na água cristalina, olho em direção a floresta que nos cercava ao ouvir barulho de passos. Me levanto rapidamente.
- Vamos embora.
- O que porque? está cedo ainda.
- E melhor nos irmos.- estendo minha mão para ajudá-lo a se levantar, mesmo a contra gosto felix aceita ir embora.
Ter esse momento com ele foi muito bom, agora eu sentia que as coisas ficariam bem entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 •𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷•
Teen FictionHyunjin era o melhor soldado de todo o reino, tinha muitas habilidades de luta e com espadas foi designado a proteger o príncipe herdeiro, mais passar tanto tempo ao lado do garoto de muitas sardas deixou seus sentimentos confusos.