Circinus

403 77 26
                                    

Bang Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bang Felix

Quase um mês havia se passado desde todas as aquelas revelações, as coisas pareciam bem mais leves agora, vez ou outra eu ia visitar minha madrinha na floresta, ela era bem legal e sempre me mostrava algumas magias. Também conversavamos bastante sobre hyunjin.

- Como estão as coisas entre vocês?

- Eu não consigo entender ele, muitas vezes parece que o sentimento dele por mim é recíproco mas de uma hora pra outra ele me afasta.

- Ele só tem medo querido, medo do sentimento não ser recíproco.

- Ele é burro isso sim, eu já deixei claro que gosto dele daqui a pouco terei que desenhar.

Falo terminando de beber meu chá, olho para o tapete vende lady miau e serafim juntas.

Fofas!

- Felix o hyunjin sabe que você gosta dele, mas é muito teimoso e também ele acredita que não é bom o suficiente para você.

- Que absurdo!

- Mostre a ele seus sentimentos com sinceridade, e o faça entender que a classe social de vocês não importa. Tudo que sempre irá importar é o amor de vocês, e acredito em mim o futuro de vocês dois será brilhante.

- Obrigado madrinha.

- Estou sempre aqui pra você.

Volto para o castelo com lady miau, esse era o único momento em que eu andava sozinho sem hyunjin, quando vinha visitá-la já que sua magia me protegia, o que era bom já que eu podia falar livremente sem hyunjin ouvir.

Assim que chego ao palacio posso ver os muitos funcionários, preparando tudo para o casamento de minho e jisung que se aproximava.

- Como foi? Tudo bem no caminho?- Hyunjin pergunta assim que me vê.

- Ocorreu tudo bem.- falo colocando minha gata no chão.

- Que bom.

- Hyun sera que podemos dar uma volta na vila?

- Você sabe que não precisa pedir, vou mandar preparar a carruagem.

Assim que ele se afasta entro em meu quarto rapidamente, correndo procurar por uma roupa tinha que ser algo que me deixasse bonito. Eu precisava causar uma boa impressão já que estava decidido, eu iria me declarar para hyunjin de uma maneira que não restasse dúvidas sobre meus sentimentos.

𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 •𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷•Onde histórias criam vida. Descubra agora