Camelopardalis

336 52 11
                                    

Aviso de gatilho: sangue e menção a morte.

Aviso de gatilho: sangue e menção a morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bang Felix

Eu não saberia dizer a quanto tempo estávamos, na casa da minha madrinha na floresta eu estava deitado no colo de hyunjin enquanto chorava, eu me sentia muito preocupado com meus pais e todos do palácio. Por sorte minho e jisung estavam viajando a lua de mel.

- Durma meu amor.

Hyunjin diz acariciando meus cabelos, eu já sentia meus olhos pesaram mas não queria dormir, estava com medo que se eu dormisse hyunjin iria para o castelo.

- Não quero.

- Tá tudo bem.

Luto o máximo que posso para manter meus olhos abertos, mas estava quase impossível principalmente com os dedos de hyunjin em meus cabelos. Não demora muito para que eu apague completamente.

Seo hyunjin

Demorou mais do que eu esperava para felix dormir, eu sabia que ele estava preocupado com os pais por isso eu precisava voltar para o castelo, tinha que ver como as coisas estavam e também precisava saber dos meus próprios pais. Assim que tenho certeza que ele dormiu, o deito na cama com cuidado beijando sua testa.

- Tem certeza que quer voltar? Não tem como saber o que está acontecendo lá.

- Eu preciso, cuide do felix.

- Espera.

Ela caminha até um dos armários pegando um espada.

- Boa sorte querido.- que deus te proteja, ela diz tocado minha testa.- Não se preocupe, cuidarei do felix.

Pego a espada em mãos olhando uma última vez para felix, antes de sair da casa o caminho até o castelo não era longo mais fui com cuidado, não sabia o que poderia encontrar.

Quando já estava próximo o suficiente vejo alguns dos guardas que ficavam na frente mortos, eu precisava encontrar um jeito de entrar no palácio a entrada secreta estava com guardas seria impossível passar por ali. Me viro alarmado quando ouço passos atrás de mim.

- Hyunjin?

- Pai.- me aproximo o abraçando.

- Você está bem? Cadê o papai?

- Não se preocupe jeongin está em casa seguro, o que aconteceu aqui?

- Também não sei, esse ataque começou do nada só tive tempo de tirar felix do castelo, mas não sei como chan e seungmin estão.

- Temos que entrar.

Depois de planejar por alguns segundos resolvemos entrar pela parte de trás, as únicas coisas que conseguimos ver era sangue e corpos no chão. Espero que eles estejam bem, conseguimos passar desespercebidos pelos corredores de trás e vamos em direção ao calabouço.

Meu pai foi rápido em acertar um dos guardas, que estava em frente à porta, assim que entramos vejo seungmin em uma das celas.

- Majestade você está bem?

- Vocês tem que achar o chan!- ele diz chorando.

- Quem fez isso?- pego as chaves abrindo a cela.

- Foi o irmão dele, por favor changbin ache meu marido.

- Eu vou!

- Hyunjin tira ele daqui!

- O que não, eu vou procurar por ele!

- De jeito nenhum, seungmin me escuta eu te prometo que encontrarei o chan mas agora você tem que ir com o hyun.

Mesmo contrariado seungmin aceitou vir comigo, o tiro do castelo o levando para a casa da bruxa espero ele entrar para retornar, eu tinha que ajudar meu pai na batalha.

𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 •𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷•Onde histórias criam vida. Descubra agora