Bang FelixAcordo na manha seguinte sem me lembrar direto como cheguei em meu quarto, só me lembrava de tentar entrar na floresta mas o ogro do hyunjin apareceu me carregando feito um saco de batata, me levanto mas antes faço um carrinho em lady miau que estava deitada em minha cama.
Quando saio do banheiro depois de tomar um banho e me trocar, jisung passa pela porta muito animado para aquele horário da manhã.
- Bom dia lilico.
- Bom dia ji, que animação é essa?
- Estava pensando que hoje poderíamos dar uma volta, tipo ir onde os soldados gostosos treinam, tenho que aproveitar ver homens bonitos antes de me casar com um velho feio.
- Você nem sabe se ele é velho?- caminho até meu closet para escolher uma tiara, escolho uma simples com pequenas rosas.
- Tenho certeza que é.
Saímos do quarto para ir tomar café, hyunjin já estava do lado de fora do quarto nos aguardando lindo como sempre, isso me deixava com raiva por que ele sempre estava tão bonito, isso era tão injusto.
- Onde meus pais estão?- pergunto quando não os vejo na mesa.
- Foram resolver coisas do reino.
Jisung e eu tomamos café da manhã sozinhos, depois fomos para a área onde os soldados do reino treinavam. Meu primo faltava babar nos soldados que treinavam com espadas.
- Nossa olha para esses alfas!
- Não acho nenhum interessante.- digo olhando para onde ele olhava, eu não seria hipocrita de dizer que eles eram feios, mas também não faziam meu tipo.
- Você tem um típico muito específico, por isso não se interessa por ninguém.
- Eu não tenho um tipo.
Jisung olha para trás sutilmente, antes de se voltar para mim.
- Você com certeza tem, você sabe quem é aquele?
Ele aponta para o soldado que pela roupa que usava imagino ser o chefe, dos soldados mais jovens eu sabia que ele era, mas não conseguia me lembrar do nome.
- Eu sei que ele é, mas não lembro o nome.
- Acho que vou ter que ir lá descobrir.- ele fala já se afastando.
- Jisung!- grito mas ele me ignora totalmente, olho para trás vendo.- Hyunjin vem aqui.
- Precisa de alguma coisa vossa alteza.
Que raiva que me dava, quando ele falava assim todo formal.
- Quem é ele?
- Minho o chefe da guarda.
- Ele treinou você?
- Sim.
Volto meu olhar jisung que conversa com minho, mesmo de longe eu podia ver as bochechas dele corando.
- Hyunjin eu queria falar sobre ontem, será que você poderia não contar para os meus pais.
- Eu já contei.
- O que? Como você pode fazer isso.
- Tenho que contar tudo sobre você para seu pai, meu trabalho e cuidar e proteger você, era necessário contar.
- Eu não posso acreditar! Você podia muito bem ter omitido isso.
- Não posso mentir para o rei.
Que ódio!
- Eu te odeio!- falo batendo os pés no chão, saio de lá bufando de raiva, claro que ele vem atrás de mim sem dizer uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 •𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷•
Teen FictionHyunjin era o melhor soldado de todo o reino, tinha muitas habilidades de luta e com espadas foi designado a proteger o príncipe herdeiro, mais passar tanto tempo ao lado do garoto de muitas sardas deixou seus sentimentos confusos.