Puppis

507 102 33
                                    


Bang felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bang felix

Estava terminando de arrumar meus cabelos, quando ouço um grito mesmo sem saber de quem era saio rapidamente do meu quarto hyunjin me acompanha até a cozinha, jisung estava abraçado a minho assustado e um vaso de flores estava quebrado no chão.

- O que aconteceu?

- Tinha um escorpião nas flores.

- O que?- escuto hyunjin dizer atrás de mim, logo em seguida ele sai da cozinha exalando raiva.

Olho uma última vez para meu primo agarrado a minho, antes de correr atrás de hyunjin que seguia furioso até o jardim.

- Eu sabia que você não prestava!

Hyunjin fala erguendo com nenhum pouco de cuidado o novo jardineiro, olho para tudo chocado.

- Hyunjin para com isso!- grito atrás dele.

Ele parece não me ouvir visto que apertava com muito mais força, o pescoço do garoto até que um dos guardas aparece separado ambos.

- O que está acontecendo aqui?- ouço a voz imponente do meu pai, que estava parado próximo à porta.

- Majestade.- os dois dizem se curvando.

- Felix vá para dentro.

- Mas.

- Agora.

- Saco.- saio de lá batendo os pés, assim que passo pela porta corro até a janela observando meu pai conversando com os dois.

Eu queria muito saber o por que do hyunjin, quase ter matado o novo jardineiro. Logo meu pai e hyunjin retornaram para dentro do castelo, corro para ir até meu quarto.

- O que será que aconteceu?

Olho para minha cama não encontrando lady miau, bom como deixei a porta aberta ao sair, talvez ela tenha saindo. Saio do meu quarto para procurá-la.

Quase dez minutos depois eu já estava desesperado, ninguém encontrava minha gata em nenhum lugar os guardas e empregados do palácio a procuravam em todos os cantos.

- Papai.- o abraço chorando.

- Relaxe meu amor, ela só deve estar dormindo em algum cantinho.

Seco minhas lágrimas ainda abraçado ao meu pai, nos estávamos em meu quarto enquanto esperávamos por notícias. Então me lembro de um lugar na biblioteca onde ela gostava de dormir, me solto dos braços do meu pai me levantando.

- O que foi?

- Acho que sei onde ele está.

Corro em direção à biblioteca indo até a última prateleira onde lady miau gostava de dormir, mas ela não estava lá mas tinha um pequeno bilhete em cima de um dos livros.

Se quiser ver sua preciosa gata novamente me encontra na floresta hoje à noite, e nem pense em contar isso a alguém venha sozinho.

- Encontrou meu amor?

Escuto papai seung dizer atrás de mim, guardo rapidamente o bilhete no meu vestido.

- Não.

- Oh meu sol, vamos ir tomar um chazinho sim.

- Tudo bem papai.

Eu não sabia quem estava por trás disso, mas faria qualquer coisa para recuperar minha bebê.

𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 •𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷•Onde histórias criam vida. Descubra agora