AutoraA senhora volto para dentro da floresta com sua bengala batendo no chão, ela caminha lentamente para sua pequena casa a escuridão noturna não era um problema para ela, alguns vagalumes a seguiam até a casa que ficava exatamente no centro da floresta.
- Faltou tão pouco.- ela diz acariciando os pelos de sua gata.- Mas tudo bem, ele ainda vira até nos ou melhor os dois virão.
A senhora caminha pela casa indo até o fogão preparando um chá, logo se voltando para a cama onde a gata alaranjada dormia serenamente.
- Serafim o hwang foi uma boa escolha, ele com certeza protegerá felix de tudo.- ela para por um momento pensando.- Essas almas destinadas.
...
O amanhã não tardou a chegar junto de batidas apresadas na porta da senhora, como ela já estava desperta não se demorando para abrir a porta.
- O que faz aqui?- ela não estava surpresa aquela era uma visita comum.
- Precisamos conversar.
- Entre.
- Eu já soube o que aconteceu ontem.
- Eu não posso fazer nada sobre isso, não sou eu que estou o chamando e sim a floresta. Você sabia que isso iria acontecer.
- É.
- Foi sua escolha anos atrás, terá que lidar com as consequências agora.
O homem a sua frente suspira passando as mãos pelos cabelos, o medo o corroendo por dentro mas ele teria que lidar com aquilo.
- E melhor você contar a verdade, antes que seja tarde demais.
- Ainda não, preciso de mais tempo.
Ele deixa a casa da mulher voltando para sua própria, antes que alguém percebesse sua ausência. Ele sabia que logo teria que contar a verdade que escondeu por vinte anos.
- Como foi? Conversou com ela?
- Vamos entrar primeiro querido.
Quando ambos já estavam na segurança do quarto, ele conta sobre a conversa que teve com a senhora.
- Temos que contar a verdade.
*Muitos mistérios e segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 •𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷•
Teen FictionHyunjin era o melhor soldado de todo o reino, tinha muitas habilidades de luta e com espadas foi designado a proteger o príncipe herdeiro, mais passar tanto tempo ao lado do garoto de muitas sardas deixou seus sentimentos confusos.