Cassiopeia

448 87 11
                                    

Bang Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bang Felix

Quando recobro a consciência noto estar em um lugar totalmente diferente, me levanto assustado procurando por hyunjin.

- Fiquei calmo querido.

Então vejo a senhora que usava roupas simples se aproximando da cama onde eu estava, não sei porque mas de alguma maneira ela me era familiar ela gentilmente me estende uma xícara de chá.

- O que está acontecendo? Cadê o hyunjin? Quem é você?

- Calma responderei todas as suas perguntas, aceite o chá e de camomila.

Mesmo relutante aceito a xícara de chá, ela se senta na beirada da cama olhando em direção a janela, sigo seu olhar vendo hyunjin lá fora cortando alguns pedaços de lenha.

- Não se preocupe ele está bem, seu alfa é muito forte.

- Ele não é meu.

- Nos sabemos que sim, felix existe algo do seu passado que você precisa saber.

- Aquele cara é realmente irmão do meu pai?

- Seus pais estão vindo pra cá, são eles que tem que te contar a verdade.

Ela se levanta da cama indo em direção ao outro lado da pequena casa, observo melhor o local percebendo o gato laranja que dormia no tapete.

- Lady miau está bem, ela já está no palácio.- a mulher diz parecendo ler meus pensamentos.

- Como?

- Eu sei muitas coisas querido.

Decido sair um pouco para fora para ver como hyunjin estava, assim que saio para fora da casa percebo que estávamos no meio da floresta proibida.

- Oi.

- Você está bem?- ele solta o machado vindo em minha direção.

- Sim e você?

- Estou.

- Hyun o que está acontecendo?

- Eu também não sei lix.

Antes que eu possa dizer qualquer coisa escuto o barulho dos cavalos, e logo a carruagem dos meus pais aparece não demora muito para que papai seungmin desça correndo e me abraçe.

- Você está bem? Ta machucado?- ele diz se afastando e segurando meu rosto entre as mãos.

- Estou bem papai.

- Vamos entrar temos muito o que conversar.

Todos entramos dentro da casa nos sentamos à mesa, me sento ao lado de hyunjin segurando sua mão eu me sentia seguro daquela maneira.

- Pai você tem um irmão?

- Sim, ele seria o rei já que é o mais velho mas sua ganância é arrogância eram um grande sinal para coisas erradas, então seu avô antes de morrer o expulso do reino. Desde então ele jurou vingança contra todos. Por isso sempre fui muito protetor em relação a você, ele sabe que você meu amor e meu maior ponto fraco e se ele tivesse você, eu faria tudo que ele mandasse.

- Pai.- solto a mão de hyunjin segurando a sua.- me desculpe por todas as vezes, que reclamei sobre os guardas.

- Sem problemas meu amor.

- Agora tem outra coisa que precisa saber.- dessa vez quem fala é papai seungmin.

- Que seria?- Pergunto.

Sinceramente depois de saber que eu tinha um tio malvado, acho que nada mais poderia me surpreender naquele dia cheio de revelações.

- Esta senhora que te trouxe até aqui e sua madrinha, e ela também é uma bruxa.

Retiro o que eu disse anteriormente.

- Como assim uma bruxa?- dessa vez quem pergunta é hyunjin.

- Antes de você nascer eu estive grávido de outro bebê, mas como era uma gravidez complicada acabei perdendo e foi muito difícil para mim e quando meses depois descobri estar grávido novamente. Eu senti tanto medo de acontecer de novo, que procuramos uma bruxa para ter certeza que o bebê nasceria saudável, então ela fez um feitiço de proteção para você.

Meu deus! Tudo aquilo tinha sido muitas informações para um único dia me levanto da cadeira, abraçando meus pais agora que eu sabia de tudo eu sentia que tudo ficaria bem.

𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 •𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷•Onde histórias criam vida. Descubra agora