· ❀𝆬ꤡ 𝗖𝗮𝗽𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖷𝗅𝖵 ⿴̸ 𝂅

49 6 1
                                    


◠        ✿゙              ∩               ✿゙      ◠
      ◠◠                             ◠◠      
〔    𓊔    𝗕𝗂𝖾𝗇𝗏               𝖾𝗇𝗎𝖾    𓊔    〕
                                          
𝁼   Mᨣิkoso     𔖱𔖱   Mᨣิkoso     𝁼


∩ㅤ ㅤ  ㅤ◠       ◠ㅤㅤㅤㅤ∩
៸\ㅤ〔ㅤ𓄼ㅤ〕ㅤ  ✿゙  ㅤ〔ㅤ𓄹ㅤ〕ㅤ/៶
      𓊔                              𓊔      
⿴̸    ███𖫱     ✿ꤡ   𓏲𝗖𝗲𝗻𝖺 𝖷𝖷𝖨𝖨𝖨   ·    𔖱𔖱    𔘓
𓊔                      𔖱𔖱                      𓊔
𝁼                            𝁼

         ·  ❀𝆬⿴̸ 𝂅 Um silêncio arrepiante caiu. Riftan olhou ameaçadoramente com os olhos e depois pegou a espada que estava no chão. Ruth, que estava observando o que estava acontecendo, gritou em súplica.

— É-é apenas uma magia projetada a partir do princípio das habilidades regenerativas dos trolls! Não tem efeitos colaterais no corpo humano! Exceto pela dor insuportável durante o processo de cura, não há nenhum outro efeito colateral.

Independentemente da desculpa de Ruth e de suas palavras desesperadas, Riftan enfiou sua espada, que estava manchada com sangue de monstro, perto da borda do pescoço do mago.

— Seu filho da puta, quem diabos é você?

— E-eu sou apenas um bruxo comum…

— Como diabos um bruxo comum sabe sobre essa magia tabu?

O mago suou profusamente, como uma vela acesa. Riftan empurrou-o implacavelmente contra as paredes da caverna, continuando seu interrogatório.

— O que diabos você está fazendo na Torre Mundial? Experimentando monstros e criando magia… Se a igreja descobrisse tal atrocidade, eles não ficariam parados. Vocês pretendem ser banidos?

— …Não vai acabar com o nosso banimento. Assim que a igreja descobrir a existência dessa magia tabu, o pior caso que poderia acontecer seria eles começarem a perseguir os bruxos novamente. — o mago gemeu, admitindo com relutância.

— Essa é a razão pela qual mantemos isso estritamente em segredo. Apenas alguns bruxos sabem de sua existência. Os poucos selecionados, filtrados através de um processo meticuloso, estão aprendendo magia tabu com o único propósito de pesquisa.

— …Você está dizendo que é um daqueles poucos bruxos?

Riftan olhou para ele com desconfiança, erguendo a sobrancelha. O mago franziu a testa para ele com raiva, falando secamente.

— Sim, e você tem muita sorte. Se não fosse por mim, Sir Calypse seria um homem morto. Você sofreu ferimentos tão fatais que a magia de cura comum não seria suficiente para curá-lo. Para salvá-lo, quebrei as regras da Torre Mundial e usei magia tabu!

Riftan bufou para ele.

— Então, você está esperando que eu seja grato e diga obrigado?

— Sim, você deveria estar grato! Um simples obrigado é cem vezes melhor do que ser ameaçado com uma lâmina contra minha garganta! — o mago ficou tão exasperado que falou como se estivesse sem palavras. — O que eu deveria fazer? Olhar para o outro lado, embora eu tenha o poder de salvar sua vida? Quando as pessoas descobrirem que usei magia tabu, a Torre Mundial cortará minha cabeça antes que os hereges possam caçar e interrogar. E ainda assim, você está me ameaçando assim!

·  ❀𝆬ꤡ Under The Oak Tree ─ Riftan POV'S ⿴̸ 𝂅Onde histórias criam vida. Descubra agora