· ❀𝆬ꤡ 𝗖𝗮𝗽𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖷𝖷𝖷𝗅 ⿴̸ 𝂅

60 4 0
                                    

◠        ✿゙              ∩               ✿゙      ◠
      ◠◠                             ◠◠      
〔    𓊔    𝗕𝗂𝖾𝗇𝗏               𝖾𝗇𝗎𝖾    𓊔    〕
                                          
𝁼   Mᨣิkoso     𔖱𔖱   Mᨣิkoso     𝁼


∩ㅤ ㅤ  ㅤ◠       ◠ㅤㅤㅤㅤ∩
៸\ㅤ〔ㅤ𓄼ㅤ〕ㅤ  ✿゙  ㅤ〔ㅤ𓄹ㅤ〕ㅤ/៶
      𓊔                              𓊔      
⿴̸    ███𖫱     ✿ꤡ   𓏲𝗖𝗲𝗻𝖺 𝖫𝖨𝖨𝖨   ·    𔖱𔖱    𔘓
𓊔                      𔖱𔖱                      𓊔
𝁼                            𝁼

         ·  ❀𝆬⿴̸ 𝂅 Gabel não foi o único a olhar para ela com admiração, os outros cavaleiros também ficaram impressionados com a irmã mais nova de Maximillian. Uslin Rikaido lançou-lhes um olhar descontente, vendo como eles estavam boquiabertos.

— Estamos aqui para resolver as questões relativas à disputa. É patético ficar olhando boquiaberto para as mulheres no meio de uma guerra.

— Quem está boquiaberto?

Gabel resmungou com uma expressão envergonhada e fixou sua postura e à menção de “guerra” seu rosto escureceu instantaneamente. Pouco antes de chegarem a Croyso, eles tiveram que travar uma batalha feroz contra quase o triplo do número normal de bandidos e Gabel perdeu um de seus queridos aprendizes no meio disso. Embora ele tenha declarado sarcasticamente que o aprendiz caído não era digno de usar a armadura do Cavaleiro Remdragon por ter perdido a vida para um bando de bandidos, ele pagou por um funeral caro para ele. Gabel não foi o único que perdeu um aprendiz querido.

Os bandidos de Dristan, que nada mais eram do que um bando armado desorganizado, transformavam-se rapidamente num exército sistemático. E como um grupo de ratos num armazém de alimentos, eles continuavam vindo em bandos de algum lugar, não importa quantos deles eles matassem e os expulsassem. Era bastante óbvio que eles tinham o apoio da Casa Real de Dristan. Onde mais poderiam os camponeses, que estavam morrendo de fome, obter cavalos de guerra poderosos e colocar as mãos em armas de aço? O fato de vinte mil homens terem se tornado soldados sozinhos e controlados por um determinado sistema de comando era ameaçador.

— Por aqui.

O mordomo que os guiava os conduziu até o terceiro andar, em vez da recepção. Riftan o seguiu e deu uma última olhada em Maximillian Croyso. Seu rosto de repente ficou com uma expressão ansiosa e ela se escondeu nas sombras. Riftan podia ver claramente seus olhos nublados como uma névoa, seu rosto redondo estava pálido como um fantasma e seu corpo minúsculo vestido com um vestido simples marrom-avermelhado enrijeceu de nervosismo. Ele desviou o olhar dela novamente. Ele queria acreditar que a razão pela qual ela olhou para ele com tanta cautela era porque estava preocupada com as notícias que os cavaleiros trariam.

— Por favor, espere um momento. Pedirei permissão ao duque e retornarei.

O mordomo pediu que esperassem no final de um corredor revestido de mármore e entrou por uma enorme porta de mogno com pelo menos 10 kvets (cerca de 3 metros). Riftan ficou calmamente em frente à porta do escritório que foi fechada de forma humilhante em seu rosto da última vez, esperando que seu pedido de audiência fosse atendido.

O Duque de Croyso permitiu que eles entrassem depois de um longo tempo, deixando o vapor esfriar o suficiente de sua cabeça, e Riftan passou pela porta vermelha com seus cavaleiros. O Duque sentou-se em uma cadeira requintada adornada com pele de leão e lançou-lhe um olhar frio com seus olhos verdes.

·  ❀𝆬ꤡ Under The Oak Tree ─ Riftan POV'S ⿴̸ 𝂅Onde histórias criam vida. Descubra agora