· ❀𝆬ꤡ 𝗖𝗮𝗽𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖷𝖷𝖷𝖵𝗅 ⿴̸ 𝂅

35 1 0
                                    

◠        ✿゙              ∩               ✿゙      ◠
      ◠◠                             ◠◠      
〔    𓊔    𝗕𝗂𝖾𝗇𝗏               𝖾𝗇𝗎𝖾    𓊔    〕
                                          
𝁼   Mᨣิkoso     𔖱𔖱   Mᨣิkoso     𝁼

∩ㅤ ㅤ  ㅤ◠       ◠ㅤㅤㅤㅤ∩
៸\ㅤ〔ㅤ𓄼ㅤ〕ㅤ  ✿゙  ㅤ〔ㅤ𓄹ㅤ〕ㅤ/៶
      𓊔                              𓊔      
⿴̸    ███𖫱     ✿ꤡ   𓏲𝗖𝗲𝗻𝖺 𝖫𝖷𝖨𝖨   ·    𔖱𔖱    𔘓
𓊔                      𔖱𔖱                      𓊔
𝁼                            𝁼

         ·  ❀𝆬⿴̸ 𝂅 O inverno mais rigoroso de todos os tempos chegou enquanto Riftan persistia em reconstruir Anatol como um homem possuído por um demônio maligno. No entanto, não importa o quanto o castelo foi reparado e quantas paredes ele ergueu, ele não conseguiu recuperar sua auto-estima desmoronada.

Riftan estava no topo das muralhas frontais do castelo, com a mandíbula cerrada enquanto olhava para a terra congelada. Sempre que ele fecha os olhos, os olhos desdenhosos do duque Croyso brilham em suas memórias e sempre que sua cabeça toca o travesseiro, o rosto assustado da garota aparece diante dele. Ele esfregou o rosto com força, sentindo-se terrivelmente arrependido por tolerar tais insultos lançados contra ele.

Agora ele realmente precisava escapar de suas fantasias fugazes. Ele nem tinha permissão para se ajoelhar diante dela. Seus pensamentos inúteis tinham que acabar agora. Riftan repetiu isso para si mesmo inúmeras vezes. Maximillian Croyso não era mais um conforto para sua solidão, sempre que pensava nela agora sentia uma dor amarga.

Se você nasceu como um lixo no chão, você tem que viver sua vida olhando apenas para o chão. Olhar para cima não fará de você nada além de miserável.

As palavras de seu padrasto penetraram profundamente em seus ossos. A presença dela o deixou ainda mais infeliz. Ele viveria o resto de sua vida em um vazio doloroso, desde que não conseguisse escapar de seu desejo por ela. Somente por causa de uma mulher que ele não poderia ter ao seu lado, ele teve que sofrer uma solidão insuportável até o dia de sua morte.

Realmente, isso deve parar agora.

Ele não queria mais fazer papel de bobo, jurando nunca mais colocar os pés em Croyso. Ele parava de entrar e sair da propriedade do duque apenas para persegui-la com os olhos e vislumbrar a mulher que olhava para ele como se ele fosse um inseto.

Riftan desceu das muralhas do castelo e caminhou em direção ao seu castelo desolado, rezando para que suportar a humilhação que recebeu do duque pudesse gravar uma raiva profunda o suficiente em seu coração para apagar a presença dela de sua mente….

Vários meses se passaram e conforme as temperaturas máximas do inverno diminuíam e rumores começaram a se espalhar de que o dragão nas Montanhas Lexos estava acordando. À medida que as equipes de expedição eram massacradas nas florestas nebulosas, cada reino começou a estabelecer tropas para a subjugação do dragão.

Enquanto milhares de soldados acampavam perto da Montanha Lexos, as previsões do Rei Ruben se concretizaram e uma grande comoção se seguiu. As pessoas ficaram apavoradas, empacotando seus pertences e migrando para o norte. Uma interminável procissão de plebeus marchou sobre as terras congeladas, fazendo com que os proprietários enfrentassem uma luta para reprimir os servos que fugiam.

·  ❀𝆬ꤡ Under The Oak Tree ─ Riftan POV'S ⿴̸ 𝂅Onde histórias criam vida. Descubra agora