· ❀𝆬ꤡ 𝗖𝗮𝗽𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖷𝖵 ⿴̸ 𝂅

61 7 0
                                    

◠        ✿゙              ∩               ✿゙      ◠
      ◠◠                             ◠◠      
〔    𓊔    𝗕𝗂𝖾𝗇𝗏               𝖾𝗇𝗎𝖾    𓊔    〕
                                          
𝁼   Mᨣิkoso     𔖱𔖱   Mᨣิkoso     𝁼

∩ㅤ ㅤ  ㅤ◠       ◠ㅤㅤㅤㅤ∩
៸\ㅤ〔ㅤ𓄼ㅤ〕ㅤ  ✿゙  ㅤ〔ㅤ𓄹ㅤ〕ㅤ/៶
      𓊔                              𓊔      
⿴̸    ███𖫱     ✿ꤡ   𓏲𝗖𝗲𝗻𝖺 𝖷𝖷𝖵   ·    𔖱𔖱    𔘓
𓊔                      𔖱𔖱                      𓊔
𝁼                            𝁼

         ·  ❀𝆬⿴̸ 𝂅 No quarto ao lado do seu, um gemido alto e retumbante foi ouvido, uma relação sexual estava acontecendo e o cheiro dela exalava pela janela aberta. Riftan acendeu uma vela e fechou a janela. A voz da mulher que o seduzia permaneceu em seus ouvidos, como se zombasse dele.

'— Eu posso dar prazer a você.'

Riftan franziu a testa ao sentir uma estranha repulsa rastejando como uma bala em seu estômago. À medida que crescia e passava pela puberdade, ocasionalmente sentia seu corpo esquentar, como se ansiasse por alguma coisa. Sua parte inferior do abdômen coçava sem motivo aparente quando ele ficava deitado sozinho na cama e ele sofria o desconforto de ter a virilha inchada pela manhã. No entanto, quando as mulheres olhavam para ele de forma sedutora ou até mesmo o tocavam sutilmente, seu sangue gelava.

Riftan sentou-se na cama e massageou a testa. Cansou-se de ser constantemente perseguido por mulheres e perdeu o interesse pelo sexo oposto, mas a principal causa de sua indiferença eram as lembranças dele carregando o cadáver de sua mãe nas costas. O sentimento estava gravado profundamente em seus ossos, algo que ele não conseguia apagar.

Os antebraços flácidos e o peito frio de sua mãe pressionados contra suas costas, e seu cabelo preto ralo grudado em sua nuca gravaram uma sensação estranha e estranha... Ele murmurou palavrões e deitou-se de costas. Talvez ele nunca fosse capaz de se deitar ao lado de uma mulher durante sua vida. Desde aquele dia, nunca mais aceitou agradavelmente qualquer contato com outra pessoa.

Ele nunca se interessou por mulheres e, como passou a infância vivendo em um mundo onde as pessoas o traíam casualmente por algumas moedas, ele criou uma fachada que tornaria difícil abordá-lo.

Riftan observou a vela acesa com olhos sombrios. A visão que ele teve quando estava na caverna de repente surgiu em sua mente. Agora que ele percebeu que seria impossível para ele valorizar alguém assim, uma súbita sensação de frio tomou conta de seu peito.

∩ㅤ ㅤ  ㅤ◠       ◠ㅤㅤㅤㅤ∩
៸\ㅤ〔ㅤ𓄼ㅤ〕ㅤ  ✿゙  ㅤ〔ㅤ𓄹ㅤ〕ㅤ/៶
      𓊔                              𓊔      
⿴̸    ███𖫱     ✿ꤡ   𓏲𝗖𝗲𝗻𝖺 𝖷𝖷𝖵𝖨    ·    𔖱𔖱    𔘓
𓊔                      𔖱𔖱                      𓊔
𝁼                            𝁼

         ·  ❀𝆬⿴̸ 𝂅 As expedições demoraram mais do que o esperado. Nos últimos anos, os goblins, que vinham crescendo em número, rastejaram incessantemente para fora de suas tocas e, para piorar a situação, os ogros acordaram de sua hibernação para saquear aldeias, resultando em batalhas em grande escala, uma após a outra. Como os Senhores da área norte de Livadon foram forçados a recrutar mais mercenários, eventualmente Riftan teve um reencontro desagradável com Ruth.

·  ❀𝆬ꤡ Under The Oak Tree ─ Riftan POV'S ⿴̸ 𝂅Onde histórias criam vida. Descubra agora