4. Noite de aflições

591 80 239
                                    

#VacilouYejiBeijou
—x—
apartamento
SHIN RYUJIN

Ryujin, leva a torre da top lane aí, faz o favor. —Lia me indicava por ligação o que eu deveria fazer.

—To indo.

Um silêncio e barulhos de cliques foram ouvidos, naquele dia em específico eu havia escolhido não ouvir música enquanto jogava então conseguia ouvir bem o outro lado da ligação.

—Lia?

—Oi.

—Qual sua opinião sobre essa loucura que Hwang Yeji está cometendo? —Murmurei e voltar a pensar nesse assunto me desconcentrou.

— Ah Ryu, de verdade, eu espero que ela encontre a pessoa. —Ouvi um suspiro de Lia do outro lado da linha. —Nós duas conhecemos ela a tanto tempo e ela sempre foi tão correta em relação a se relacionar com seres humanos, sabe.

—Realmente, mesmo sendo desinibida do jeito que ela é, ela sempre tomou muito cuidado pra não machucar ninguém e sempre escolheu muito bem quem ela sabia que não iria se prender a ela.

—Ryujin, acho que nem é isso na verdade.

—Hmm, cuidado que tem gente indo aí na sua lane.

—Hwang Yeji merece amar e ser amada.

E então minha mente foi para outro lugar.

O quão longe isso iria chegar? O quanto Yeji estava disposta a descobrir o fato de que eu era quem ela mais esperava? Como Yeji reagiria ao descobrir que eu sou o possível amor da vida dela?

Lia acabou de confirmar o que eu mais temia, elas provavelmente haviam conversado mais profundamente sobre os sentimentos de Yeji em relação aquela pessoa e ao beijo, Yeji se sentiu especial.

Ela também se sentiria especial se soubesse que era eu?

—Ryujin! Vem ajudar a matar o dragão!

—Desculpa, me distraí.

—x—

Era fim de tarde e eu esperava as meninas chegarem da academia de dança, hoje Yeji havia ido com Chaeryeong pois a garota foi contratada para coreografar para um estúdio de produção famoso. Yeji coreografaria a música 'Cry for me' da Camila Cabello e obviamente a dançarina escolhida foi Lee Chaeryeong.

Eu estava ansiosa para o resultado final, amava prestigiar a arte das minhas amigas. Saber que a dança era a maior conquista delas não me deixava escolhas se não apoiar com todo meu corpo e coração as duas garotas.

Recebi uma mensagem de Hwang Yeji mandando eu estar na sala quando elas chegassem, achei que fosse para me mostrar o solo novo coreografado para Chaery mas eu estava enganada.

Não consegui raciocinar quando um furacão ruivo passou pela porta do apartamento e realizou as ações a seguir em menos de um minuto: removeu os seus tênis, desligou a televisão que passava o episódio novo do anime que eu estava assistindo e puxou a lousa de rodinhas para a frente do sofá.

—Vem logo, Lee Chaeryeong! —Yeji exclamou. —Oi Ryuddaeng! Como foi seu dia? —Disse encostada na lousa e sorriu pra mim afobada.

o mistério da boca perfeita | ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora