#VacilouYejiBeijou
—x—
apartamento
SHIN RYUJINHoje Yeji iria no seu encontro com a segunda vítima do quadro branco com rodinhas.
Jeon Somi, loira, recém residente em Seul e bem linda, se posso dizer.
Ela estava confiante demais para quem já obteve um fracasso e eu achava isso levemente engraçado.
Eu estava totalmente dividida, ao mesmo tempo que queria que a garota procurasse até o seu máximo a tal pessoa misteriosa, eu queria ter coragem o suficiente para enfrentá-la e contar logo a verdade.
Assim como Yeji, eu também queria que tudo desse certo, e contar nesse momento seria jogar tudo no lixo. Além de ter uma Hwang brava comigo eu ainda ganharia de bônus ela evitar totalmente o nosso momento juntas.
Definitivamente não era a hora certa.
—O Vermelho ou o preto? —Yeji estava somente de toalha parada de pé em minha frente, olhava duvidosamente para seus braços, segurava com a mão direita, um cabide com um cropped de manga curta preto e na esquerda, um top regata vermelho.
A toalha estava um pouco menor do que deveria pelo bem da minha sanidade mental, pois mesmo com ela presa ao redor do corpo da mais velha, ainda sim a barra da calcinha preta de renda que a garota usava era visível na abertura lateral.
Eu juro que tentava me concentrar no que ela dizia mas meus olhos não conseguiam deixar sua silhueta e as suas coxas musculosas que estavam bem na altura do meu olhar.
—Ryujin, quando você conversa com alguém você olha os olhos da pessoa. E normalmente eles ficam na cara.
Yeji largou os cabides no chão e veio raivosa em minha direção, encaixou ambas as mãos nas laterais do meu rosto para levantá-lo. Mas notei que ao posicionar seus dedos em meu rosto, a garota se enrijeceu.
—Seu rosto...
—O que tem ele? —Curvei os lábios.
—Hmm. Nada, acho que estou enganada. Foi só um pensamento. —Ela se afastou, evitando os meus olhos. Pegou os cabides do chão e foi para frente do espelho de corpo inteiro que havia dentro do seu armário.
—O que tem o meu rosto? Tenho algo na cara, hmm? —Me levantei da cama e andei até parar atrás de Yeji.
—Já falei que não é nada, Ryujin. Da pra parar de ser insistente? Se você não vai me ajudar a me arrumar então pode ir pro seu quarto. —Arqueei uma sobrancelhas como quem não se convenceu com a sua resposta e ela travou, soltando os braços ainda segurando os cabides ao lado do corpo. —O seu rosto nas minhas mãos se parece com o rosto da mulher que eu beijei, só isso. Mas é uma coincidência.
—Acho que você vai ter que colocar meu nome no quadro branco com rodinhas em breve.
—Nem morta. —Murmurou.
Estalei a língua e neguei com a cabeça, andei para mais perto de Hwang e com as mãos coloquei seus cabelos para longe do seu ombro direito, ali apoiei o queixo e observei a garota analisar as roupas na frente do seu torso.
—Você sabe que fica mais gostosa de vermelho, não sei por que está em dúvida... —Sussurrei e ela fitou meus olhos pelo espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mistério da boca perfeita | ryeji
Fanfiction- Não fique aflita, você vai encontrar essa boca maravilhosa, essas mãos com uma pegada absurda e a pessoa com os suspiros mais sensuais que você já ouviu na vida. - Ryujin disse rindo sentindo o seu ego inflar. Já que, a dias atrás, a boca desconhe...