#VacilouYejiBeijou
—x—
apartamento
HWANG YEJIEu terminava de me maquiar em frente ao enorme espelho de meu quarto, Chaeryeong estava sentada na minha cama com as costas apoiadas na cabeceira enquanto assistia a televisão.
Depois do incidente desmaio, a garota preferiu chegar mais cedo em casa e não ficar tantas horas na academia ensaiando e treinando, isso deixou tanto eu quanto Ryujin mais tranquilas por ser um sinal de que a garota irá se cuidar da maneira que pode daqui para a frente.
Teoricamente Karina está no quarto de Ryujin se arrumando, se não estiverem aos beijos e amassos, a dona do quarto ou está tirando o cochilo mais profundo de todos agarrada no seu gato ou xingando em algum jogo on-line.
Depois do que ocorreu ontem, notei Chaeryeong voltar a se aproximar de mim e de Ryujin. Era bom ter a morena perto de nós novamente, parecia os primeiros dias de nós no apartamento quando fazíamos tudo juntas, esse pensamento fez meu coração se aquecer e a vontade de voltar a ser assim com as meninas.
—Estou bem linda? —Me virei de frente para a garota com o olhar convencido de sempre e deixei uma piscadela, fazendo ela revirar os olhos.
—Como sempre, Ye.
Hoje eu trajava uma calça jogger preta bem larga, e por não apertar tanto as minhas pernas, ela fazia a minha cintura parecer ainda mais definida. Na parte de cima, um cropped cinza de manguinhas curtas apertado. Usava meus acessórios clássicos em prata e nos pés, um tênis, já que eu pretendia dançar e me divertir e também queria acordar sem pés moídos no dia seguinte.
Meus cabelos lisos escorriam pelo meu tronco e eu deixaria meus pertences na bolsa de Karina, carregando comigo apenas o meu celular.
—Tome cuidado com doenças transmitidas pela saliva. —Ryeong murmurou desligando a televisão.
—Não tem muito como contornar né, não consigo pedir um exame de sangue na hora que eu for beijar alguém. —Respondi passando meu perfume mais marcante, o mesmo que eu havia usado naquele dia.
—Você sabe o que eu acho sobre essa asneira de sair beijando alguém só para encontrar essa tal dama misteriosa.
—Eu sei e eu não quero ouvir mais uma vez. —Me virei sorridente para a garota. —Estou pronta.
Me dirigi ao quarto de Shin e Chaeryeong foi até a sala de estar. Abri a porta lentamente e ao entrar no quarto a primeira coisa que vi foi Karina sentada no colo de Ryujin.
Ryujin estava sentada na ponta da cama e uma de suas mãos segurava firmemente a cintura da garota e a outra apertava sua bunda.
Meus olhos doeram ao ver tal cena.
Meu peito também mas isso não significa nada.
Elas não me notaram, então os barulhos de estalo do beijo de ambas ainda se faziam presente no ambiente.
Propositalmente bati a porta atrás de mim, fazendo as duas se assustarem e olharem em minha direção e Byulie, que dormia serenamente no pé da cama do lado oposto que estavam, saltar e rosnar.
—Filha da puta, Hwang Yeji! —Karina se levantou com a mão em seu peito.
Sua maquiagem que um dia já esteve bem feita estava borrada do nariz para baixo. Ryujin me encarou com cara de tédio e eu não consegui não rir da situação, elas estavam patéticas em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mistério da boca perfeita | ryeji
Fanfiction- Não fique aflita, você vai encontrar essa boca maravilhosa, essas mãos com uma pegada absurda e a pessoa com os suspiros mais sensuais que você já ouviu na vida. - Ryujin disse rindo sentindo o seu ego inflar. Já que, a dias atrás, a boca desconhe...