#VacilouYejiBeijou
—x—
área externa
HWANG YEJICom toda certeza o melhor investimento dos Shin quando construíram essa casa foi a parte externa.
Todas nós estávamos nos sofás e poltronas próprios para jardins. Ali também era bom porque conseguíamos deixar Byulie e Dallie livres para se movimentar.
Os gatinhos haviam surpreendentemente se dado muito bem, era fofo demais vê-los interagir e brincarem juntos, mesmo que, afinal, Dallie tivesse apenas alguns meses de vida enquanto Byulie podia ser considerado um ancião.
Naquele exato momento, Dallie estava sendo mimado por Yuna, ela acariciava o felino em seu colo com o maior cuidado do mundo todo. Ryu estava sentada ao seu lado no sofá, Chaeryeong deitada na rede de balanço e eu e Lia no outro sofá em frente. Já Byulie explorava o espaço como um bom gato aventureiro.
—Nossa. Amanhã já é a virada do ano. —Chaery murmurou se remexendo na rede.
—Não consigo acreditar que estamos crescendo juntas, cada ano que passo com vocês eu me sinto mais velha. —Lia resmungou. —Os cabelos brancos estão aparecendo.
—Nós estamos saudáveis e é isso que importa! —Levemente empurrei o ombro de Lia para o lado e ela soltou um riso baixinho.
Ryujin envergou os lábios, seu semblante se fechou e eu sabia que algum pensamento estava prestes a ser liberado para nós em forma de palavras.
—Eu quero muito resolver a cobrança excessiva da minha família esse ano, eu amo meus pais e não dá pra ficar nesse pé de guerra. —Ela foi com uma das mãos até Dallie no colo da garota ao lado e afagou a cabeça do gatinho, que miou baixinho. —O que eu preciso fazer pra eles verem que eu estou feliz com minha vida?
—Vamos te ajudar a descobrir juntas, Ryu. —Lia inclinou o corpo, na intenção de afagar o braço da garota que estava sentada bem em sua frente. —E acho bom você compreender que não precisa passar por nada disso sozinha, ouviu?
—Mesmo que seja só para atazanar, estaremos lá com você! —Yuna virou o rosto de frente para a prima que já sorria levemente, seus ombros bem mais relaxados e as marcas de expressão menos evidentes.
Eu encarava toda a cena com serenidade, não importavam os conflitos existentes entre algumas de nós, o carinho e a preocupação era recíproco entre todas mesmo que algumas não demonstrassem tanto.
—Posso falar com eles se você quiser. —Minha voz soou pelo ambiente e todas dirigiram o olhar para mim.
Certo, eu sabia que essa reação se dava ao fato dos pais de Ryujin serem assustadores, dirigir a palavra ao casal era um desafio, eles eram extremamente fechados e sarcásticos, sendo impossível manter um diálogo sem se estressar.
—Você esqueceu de quem estamos falando? —Yuna murmurou baixinho.
—Não, mas para ver a Ryujin bem eu estou disposta a isso. —Olhei firme para a garota citada, que mesmo com os olhos apavorados, deixava a ternura transparecer pelo sorrisinho em sua face.
—Boa sorte, é como nadar num mar com uns trinta tubarões ao redor. —Chaeryeong quem disse, levantando os olhos para alcançar os meus, já que permanecia deitada em sua rede o tempo todo.
—Ye, fico feliz com sua disposição, mas sinto que sou eu quem tem que fazer isso. —Ryu disse baixinho dessa vez. —Sabe, mas ia ser perfeito se você estivesse lá para me dar forças.
—E é claro que estarei. —Eu disse sem cessar a nossa troca de olhares.
A caixinha de som que Yuna posicionou ao lado dos sofás tocava num volume agradável 'Espresso' da Sabrina Carpenter, seu último lançamento. A jovem estava viciada na música e com razão, era muito gostosa de ouvir, por isso, apenas aproveitávamos a melodia e ainda de quebra ganhávamos uma Yuna bem humorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mistério da boca perfeita | ryeji
Fanfiction- Não fique aflita, você vai encontrar essa boca maravilhosa, essas mãos com uma pegada absurda e a pessoa com os suspiros mais sensuais que você já ouviu na vida. - Ryujin disse rindo sentindo o seu ego inflar. Já que, a dias atrás, a boca desconhe...