23. Desinfetante

392 50 75
                                    

[ESSE CAPÍTULO POSSUI CONTEÚDO 18+]
#VacilouYejiBeijou
—x—
apartamento
SHIN RYUJIN

— Você tem que apunhalar eles pelas costas. —Meu olho estava fixado no controle do videogame nas mãos de Yeji.

Como prometido, ela estava jogando The Last of Us e começamos pelo primeiro jogo. Deixei que a garota tomasse posse do controle desde o início para ela sentir a experiência de jogar sozinha por completo (mesmo que de vez em quando ela jogasse o controle em minhas mãos para eu poder avançar quando alguns infectados eram mais desafiadores).

Em resumo, o jogo retratava um mundo após uma tragédia causada por um fungo. Grande parte da população foi exterminada e transformada em "zumbis" e seu objetivo é sobreviver, tudo isso com uma narrativa foda de uma garotinha imune ao fungo e um adulto que perdeu a filha no dia do surto.

Yeji chorou nas primeiras cutscenes quando a filha de Joel faleceu e eu só conseguia rir da garota. Me senti levemente maldosa e mesmo sendo triste, eu já havia passado por aquele começo tantas vezes que ver uma pessoa passando pela primeira experiência foi cômico demais.

—Certo, acho que finalmente estou pegando o jeito. —Ela mordia os lábios e seu olhar estava vidrado na tela de 40 polegadas que nos três tínhamos juntado dinheiro para comprar para nosso apartamento.

—Está se divertindo? —Questionei.

—Linda, já é a quarta vez que você me pergunta isso. —Ela soltou uma risadinha mínima enquanto movia Ellie por um prédio abandonado. —Óbvio que estou, se eu não tivesse gostando, eu já teria parado de jogar.

—Fico com medo de você só estar jogando para me agradar.

—Tem outras coisas que eu poderia fazer só pra te agradar. —Ela virou a cabeça para mim rapidamente, olhou no fundo de meus olhos e deixou uma piscadela para marcar exatamente qual era o devido tom da sua frase. Safada.

E assim o tempo foi passando. O clima estava fresco, deixamos todas as janelas abertas para uma brisa suave nos acompanhar nesse momento.

Quando vimos já era por perto das seis da tarde e o Sol ameaçava se por. Olhei pela janela e o alaranjado já era mais forte que antes, o vento estava cada vez mais frio e já faziam boas horas desde quando almoçamos.

Byulie e Dallie passaram a tarde conosco, estavam deitados no sofá envelopados nas cobertas finas que nos aguardavam para aquele início de noite, porém, a fome os atingiu e ambos saíram em direção a cozinha para se alimentar.

Passar o dia jogando com Yeji foi sem dúvida alguma um dos melhores momentos do meu ano, e olha que ele havia acabado de começar.

—Está com fome? —Removi uma parte de seu cabelo de perto de seu rosto e deixei um selar em sua têmpora.

Ela salvou o progresso do jogo e ainda na tela de menu colocou o controle na mesa de centro.

—Um pouco. —Juntou as mãos entrelaçando os dedos e espreguiçou-se, colocando os braços para cima. —Quer pedir comida? —Sorri em concordância.

—Chaery! Vem escolher o que vamos jantar! —Disse num tom elevado o suficiente para a garota ouvir de dentro de seu quarto.

Nenhuma resposta.

—Chaery? —Yeji tentou, num tom mais forte que o meu. —Será que ela está viva? —Disse somente para mim.

Yeji se levantou e foi em passos largos até a porta do quarto de Lee, alonguei meu corpo no sofá para continuar averiguando a situação e do corredor, Yeji me olhou com as sobrancelhas franzidas como fazia quando estava preocupada.

o mistério da boca perfeita | ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora