#VacilouYejiBeijou
—x—
apartamento
HWANG YEJIApós a viagem ocorrer da maneira mais incrível possível, tínhamos que encarar a volta do dia a dia apenas com as memórias dos bons momentos que passamos no lugar calmo que era aquele litoral.
Mesmo com a esperança de resoluções a flor da pele, eu sabia que nós estávamos tomadas pela dualidade da situação. Era a esperança contrastada com aquela angústia de encarar o futuro.
Por exemplo, nesse exato momento Chaeryeong já havia desfeito as suas malas e estava no décimo sono.
Ryujin jogava algo em seu computador e eu estava deitada em sua cama para fazer companhia, já que não planejei nada.
A observava jogar enquanto fazia carinho em Byulie, vale ressaltar que, só não realizava carícias em Dallie também pois o mesmo dormia encolhido no colo de Jin.
Lia foi direto para sua casa e Yuna também, a mais nova estava morrendo de saudades de Sarangie e não parou de falar da gata um segundo se quer na volta da viagem.
O carro de Ryujin foi preenchido por cinco mulheres ansiosas para chegar em seus lares o mais rápido possível, e isso era muito engraçado.
—Não sei no que tanto você pensa enquanto olha para mim. —A voz de Shin me despertou eu notei suas íris escuras me observarem.
—Que você é bonita demais.
Os lábios da garota se entreabriram mas nenhum som foi emitido, eles se abriam e fechavam na medida que Ryujin tentava pescar palavras para responder o meu elogio inesperado.
—Boba. —Ela sussurrou e voltou a atenção ao jogo em sua frente.
—Na verdade não era só nisso que eu pensava, mas te elogiar é gostoso demais, não consegui me controlar. —Me sentei na cama e Byulie pulou do meu colo, saindo do quarto.
—Pode continuar, eu gosto. —Ela realizou mais alguns cliques antes de eu notar ela desligar seu computador.
Ela saiu da cadeira, colocou Dallie em sua caminha e veio sentar ao meu lado na cama, sua mão se apoiou em uma de minhas coxas e ela inclinou o corpo para a frente para deixar um selar singelo em meus lábios.
—Linda. —Sussurrou após quebrar o contato.
Eu sorri e fui me esgueirando para cima até estar com a coluna devidamente encostada na cabeceira fofinha. A chamei com dois dedos e ela veio engatinhando como uma gatinha. Minhas pernas estavam cruzadas, então, ela se deitou com a cabeça no buraco formado por elas.
Fiquei na exata posição que já estava a minutos atrás com Byulie, e agora, a gatinha em meu colo já era adulta mas manhosa como o animal. Tal dona tal gato.
Meus dedos foram como ímãs em direção a sua cabeça, aprofundei-os em seus cabelos e bastaram pequenos círculos com a ponta deles para eu fazer seus músculos relaxarem por baixo de mim.
—Minha gatinha, Byulie estava no meu colo exatamente que nem você agora. —Ela fechou os olhos quando um sorriso ladino surgiu em sua face.
—Ele aprendeu comigo, afinal. —Murmurou. —Ye, posso desabafar com você?
Minhas sobrancelhas quase se uniram em tensão ao ouvir sua pergunta.
—Óbvio. —Conversávamos num tom baixo, mas totalmente necessário para manter com o clima de afeto.
O cômodo estava colorido por um tom alaranjado bem clarinho, determinado pelo sol que ameaçava iniciar a se esconder. As cobertas bagunçadas de Ryujin deixavam a cama mais aconchegante e a janela aberta permitia que uma brisa suave tocasse nossas peles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mistério da boca perfeita | ryeji
Hayran Kurgu- Não fique aflita, você vai encontrar essa boca maravilhosa, essas mãos com uma pegada absurda e a pessoa com os suspiros mais sensuais que você já ouviu na vida. - Ryujin disse rindo sentindo o seu ego inflar. Já que, a dias atrás, a boca desconhe...