Capítulo 1 - A missão.

962 36 10
                                    

Certo dia, o mestre Ubuyashiki chamou Shinobu e Tomioka em seu particular .

Kagaya: Giyuu, Kocho, selecionei vocês para resolverem um problema na vila Ashigomo... um oni está atacando-a, enviamos caçadores que infelizmente perderam a vida. Os corvos Kasugai relataram que o oni possui uma forma próxima aos luas superiores, e que se ele conseguir acabar com a região, ele estará apto a se tornar o novo lua superior 6. Como vocês se saíram bem nas últimas missões, tenho certeza que nessa não será diferente, sei que posso confiar em vocês para isso.

Giyuu: Estamos gratos por confiar em nós, Ubuyashiki-sama.

Kocho: Pode ter certeza que cumpriremos nossa missão com êxito, Ubuyashiki-sama.

Após ambos fazem uma reverência ao Kagaya, eles partem para a vila, demorando 20 minutos para chegarem lá. Ao chegar, se deparam com uma cena caótica: O oni estava fazendo mais uma vítima, era um caçador que estava sendo enforcado pela criatura maligna. Em movimento rápido, Tomioka avança e corta o braço do oni, livrando o jovem caçador do oni.

Giyuu: Moleque, corra o mais rápido que puder, eu e a Kocho cuidamos disso.

Enquanto Tomioka lutava com o oni, Shinobu ajudava caçadores feridos com os Kakushis levando-os até a mansão borboleta. Após ajudar os caçadores, a hashira se junta ao campo de batalha.

Oni: Ora ora! Mais uma hashira para eu me divertir!! HAHAHAHAHAHA!

Os pilares estavam com vantagem sobre o oni, conseguindo causar vários ferimentos nele. Quando Kocho iria desferir o último golpe com o seu veneno, o oni desaparece rapidamente de sua frente, surgindo atrás dela para atacar. Antes que ela possa ser ferida, Tomioka entra na frente, levando a ferida nas costas por ela.

Giyuu: Ei... Kocho... preste mais atenção.

Kocho: Tomioka-san! Argh... droga! Eu não vou te perdoar, maldito!

Shinobu coloca mais veneno na sua lâmina, então usa a sua velocidade altíssima para avançar no oni.

Kocho: Respiração do Inseto: Dança da Libélula: Hexágono de olho composto.

A hashira ataca seis vezes, acertando os pontos fracos no oni, injetando uma alta dose de veneno, o finalizando de vez. Com ajuda dos kakushis, Shinobu leva o hashira da água até a mansão borboleta.


Mais que somente uma missão... (Tomioka X Shinobu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora