Capítulo 17 - Problemas...

182 16 6
                                    

Depois de uns dias, finalmente Shinobu e Tomioka receberam mais uma missão, entretanto essa envolvia o novo lua superior 5. O mesmo estava esbanjando seu poder sobre uma vilazinha pobre, oprimindo e matando os habitantes dela. Eles prontamente aceitam a missão e vão correndo até a vila, e já são recebidos com rajadas de fogo que quase os pegam, mas conseguem evitar o ataque.

Indra: Saiam. Vocês não são bem-vindos aqui. Saiam daqui logo.

Giyuu: Respiração da Água: Quarta Forma - Maré Impactante...

Tomioka realiza uma sequência de golpes de maneira fluída, entretanto o oni consegue desviar. Aproveitando a distração, Shinobu ataca.

Kocho: Dança da Borboleta: Capricho.

Ela consegue acertar várias espetadas no oni, entretanto ele consegue dissipar o efeito do veneno de seu corpo e não cair tão facilmente, ele até se afasta para atacar.

Indra: Kekkijutsu: Ardor do Dragão.

Ele dispara dragões de fogo contra Tomioka e Shinobu, que conseguem desviar por pouco, mas os dragões iriam pegar inocentes se os pilares não tivessem reagido rapidamente e salvado as pessoas. A partir dali, uma luta intensa dos pilares contra aquele lua superior é iniciada, eles tentavam desviar dos ataques de Indra enquanto salvavam as pessoas. O pilar da água decide usar a Décima Forma da respiração da água enquanto avança, entretanto Indra o atacava sem parar, com ataques exageradamente grandes, só que ele conseguia desviar dos ataques. Um deles acaba pegando Tomioka de raspão, passando perto do seu rosto, o que faz ele ter uma queimadura. Ele não desiste e continua avançando, ganhando proximidade para enfim cortar a cabeça de Indra. Após a vitória, ambos vão pra mansão borboleta, Shinobu cuidava daquela queimadura no rosto de Tomioka, seu olhar estava preocupado.

Kocho: Onde você tava com a cabeça ao fazer aquilo?! E se você fosse pego em cheio por um ataque?! Hein?!

Giyuu: Aí, eu cortei a cabeça do oni, eu ajudei a salvar aquelas pessoas, era necessário alguma maneira de matar ele!!

Kocho: Aquilo foi imprudente da sua parte, Tomioka!!

Giyuu: Pelo menos nós cumprimos a missão, né?! Isso é o que importa, fizemos o que tínhamos que fazer!

Kocho: Tá, mas aqueles ataques... e se tivessem pego em uma pessoa inocente?! Não ia adiantar de nada!

Giyuu: Mas não pegou, né? Então pronto!!

Tomioka se virou de costas abruptamente, ele já estava bem irritado.

Giyuu: Quer saber? Esquece, pouco importa se eu tivesse morrido lá, o importante é ter cumprido a missão.

Após aquela frase, que foi como uma facada no peito de Shinobu, Tomioka se retirou dali e foi esfriar a cabeça, indo para um rio. Depois da saída de Giyuu, Shinobu deixa as lágrimas correrem pelo rosto, chorando como um bebê. Tomioka, refletindo sobre o que falou para sua amada, enquanto estava à beira do rio, acaba chorando também, desferindo alguns socos contra uma árvore.

Giyuu: Por que eu tinha que ser tão idiota, porra?! Eu não devia ter falado aquilo... tsc, AAAAAAH, QUE DROGA!

Depois de algumas horas depois daquela tensão toda, Tomioka vai dar mais uma passada na mansão borboleta, desta vez com onigiris de presente para Shinobu. Ele encontrara ela em seu quarto, estudando com um livro na mão. Ela, ao perceber que ele estava lá, fecha seu livro e deixa sobre a cama, virando-se para ele com a cara fechada e braços cruzados.

Kocho: O que você quer, Tomioka?

Giyuu: Eu quero me desculpar...

Kocho: Aah, agora que quer pedir desculpas? Hmph, tanto faz...

Giyuu: Kocho... eu sei que eu não devia ter falado aquilo... eu... não sei onde eu tava com a cabeça, me desculpa...

Tomioka deixa a caixinha com onigiris sobre o criado-mudo e se aproxima de Shinobu, que se levanta da cama e o puxa pela gola de sua roupa.

Kocho: Você ao menos sabe como eu fiquei depois daquilo, hein?! Eu fiquei arrasada, parece que toda minha preocupação contigo foi... nada.

Shinobu mordia os lábios para conter as lágrimas para conter o choro, mas foi em vão, já que Tomioka via as lágrimas escorrendo pelo rosto dela, e abraça ela com força para deixá-la chorar.

Kocho: Você sabe que eu te amo e me preocupo muito com você, poxa! Eu fiquei muito preocupada... não queria te perder...

Giyuu: Eu estou arrependido de ter falado aquilo... eu estava de cabeça quente pela tensão daquela missão... me desculpa por aquilo... eu também te amo muito, minha borboletinha, você é meu bem mais precioso.

Depois de limpar as lágrimas, Shinobu olha para cima, para fitar os olhos de Tomioka.

Kocho: Ok... ok... eu te desculpo... mas por favor, não faz mais isso.

Giyuu: Tudo bem, eu não faço mais, tá? Desculpa... olha, eu trouxe onigiris para você, eu mesmo que fiz.

Ambos se sentam na cama, lado a lado, Shinobu abre a caixinha e pega um onigiri para comer, enquanto era acariciada na cabeça por Tomioka.

Mais que somente uma missão... (Tomioka X Shinobu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora