Capítulo 4 - "Será que...? Não, não é possível."

543 26 24
                                    

O silêncio tomou conta daquela sala, Tomioka e Shinobu não trocavam uma palavra ou olhar sequer, estavam envergonhados demais para isso De repente, Tanjiro, com sua feição alegre e gentil de sempre, entra no quarto, quebrando completamente o silêncio dali.

Tanjiro: Boa tarde, Giyuu-san e Shinobu-san!

Giyuu: B-boa tarde, Tanjiro...

Shinobu: Boa tarde, Tanjiro-kun...

Tanjiro: Fiquei sabendo que sua recuperação está sendo rápida, Tomioka-san!

Giyuu: Está sendo sim... graças à pomada que a Kocho fez, estou me recuperando bem. Logo estarei bem novamente para voltar à caça.

Tanjiro: A Shinobu-san é incrível né, Tomioka-san? Espero que você volte logo à ativa! Vim aqui fazer apenas uma visita a ambos, mas irei cumprimentar os outros caçadores também! Até mais!

Tanjiro acena enquanto se retira da sala, sendo retribuído com Kocho e Giyuu acenando de volta. Bem baixo, Tomioka sussurra para si.

Giyuu: Sim... a Kocho é realmente incrível, Tanjiro, eu a admiro muito.

Kocho: Você disse algo, Tomioka-san?

Giyuu: N-não, nada! Eu... não disse nada...

Kocho: Tá né, se você diz...

Ambos finalmente se olham, um encarando os olhos do outro, mas sem trocar sequer uma palavra.

Kocho💭: Por que eu me sinto tão confortável perto dele...? É inexplicável... é só que... eu me sinto bem perto dele, sinto um certo conforto... isso é tão bom mas... tão estranho, por que isso tão repentinamente?

Giyuu💭: Alguma coisa aconteceu internamente comigo... será que foi o oni? Acho que não... mas tem algo estranho comigo. Meu coração está acelerado, e meu estômago parece que está com borboletas. Por que isso tão repentinamente?

Giyuu: Ei, Kocho, me faz um favor?

Kocho: E qual seria o favor?

Giyuu: Diga para o Tanjiro que eu o chamei, por favor... quero conversar algo particular com ele.

Kocho: Oh, claro... irei chamá-lo.

Kocho se retira da sala e vai até Tanjiro, que estava novamente treinando sua técnica de respiração na área de treinamento.

Kocho: Ei, Tanjiro-kun! O Tomioka-san está te chamando.

O garoto para o treinamento, já ofegante e cansado.

Tanjiro: Oh... certo... puf puf... eu irei lá, obrigado, Shinobu-san!

Tanjiro passa por Shinobu com um sorriso no rosto, indo rapidamente até o quarto de Tomioka.

Tanjiro: Oi, Giyuu-san, por que me chamou? Precisa de algo?

Giyuu: Tanjiro... senta aí, por favor. Quero conversar contigo.

Tanjiro lentamente se senta ao lado de Tomioka em sua maca, e ele também estava sentado.

Giyuu: Tanjiro, eu sei que você pode sentir cheiros de sentimentos das pessoas... qual cheiro você sentiu de mim quando você entrou na sala e a Kocho estava por aqui?

Tanjiro: Que pergunta estranha... mas eu senti o cheiro de vergonha, e... paixão. Você gosta dela, Giyuu-san.

O pilar da água arregala os olhos surpreso, não esperava que alguém como ele estivesse gostando de Kocho. Ele não aceitava consigo mesmo, não queria isso para ele.

Giyuu: E-eu não sei o que dizer sobre isso... eu não esperava isso... mas ela me odeia, não tenho chance alguma.

Tanjiro: Eu senti o mesmo cheiro vindo dela, então acho que você tem chance sim!

Giyuu: S-sério? Wow... eu estou desacreditado!

Tanjiro: Bom, boa sorte com ela, Giyuu-san!

Giyuu: Obrigado Tanjiro... e obrigado por me ajudar com isso.

Tanjiro: De nada, Giyuu-san! Eu irei manter esse segredo, ok?

Alegre e com um sorriso radiante no rosto, Tanjiro se retira do quarto, voltando à área de treino. Entretanto, Shinobu ainda estava lá, e fez a mesma pergunta que Tomioka havia feito, tendo a mesma resposta. Diferente de Tomioka, Kocho esconde o rosto de vergonha com as mãos, abaixando a cabeça. Após um leve consolo, Tanjiro se retira e volta ao seu treinamento.

Kocho💭: Ah... então é por isso que eu me sentia assim com ele... aargh! Ele não deve sentir o mesmo... eu devo parecer que odeio ele.

Giyuu e Kocho💭: Não é possível!! Qualé!!

Mais que somente uma missão... (Tomioka X Shinobu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora