Capítulo 17.5 - Momentos Shinobu e Tomioka

156 15 7
                                    

(Rapaziada, esse seria um capítulo extra pra mostrar momentos dos nossos dois pombinhos, porque eu tô passando por um puta bloqueio criativo e por isso tô sem postar capítulo, então esse vai ser um só pra vocês não ficarem sem, belê?)

Shinobu estava na cozinha, preparando uma receita de Manju (é um bolinho feito à base de mochi) e Tomioka estava no quarto, vendo os pássaros do lado de fora. Ele se levanta, fechando o livro que estava lendo e colocando-o sobre a cama, e vai até a cozinha. Silenciosamente, Tomioka se aproxima de Shinobu por trás, e suavemente abraça-a pela cintura, o que faz ela tomar um leve susto, mas sorrir ao perceber que era seu amado.

Giyuu: Ei, amor, você sabe que eu te amo muito, tipo, muito né?

Shinobu não pôde conter o seu sorriso bobo, junto com uma vermelhidão no rosto.

Kocho: Sério mesmo? E você sabia que eu também te amo muito mesmo?

Tomioka também deu um sorriso bobo, e também deu um beijinho na bochecha de Shinobu. Ela pega um pouco da massa de Manju na ponta do indicador e se vira, passando essa massa nos lábios de Tomioka e aproximando suavemente seu rosto do dele.

Kocho: Ops, meu dedo escorregou! Deixa eu limpar pra você!

Dita essa frase, Shinobu coloca suas mãos nas bochechas de Tomioka e puxa seu rosto até perto do dela, pra lhe dar um beijo terno, que o rapaz continua sem tirar as suas mãos da cintura dela. Após separarem o beijo, a pilar dá uma risadinha.

Kocho: Limpinho!

Giyuu: Acho que não limpou, perai...

Mais um beijo se inicia entre os dois, que é só parado quando eles ficam sem fôlego, se encarando após isso, olhando fixamente nos olhos um do outro.

Kocho: Bobinho... que eu amo muito.

Giyuu: Eu também te amo demais, minha borboletinha.

Shinobu sorri e volta a mexer a massa do Manju, e após pegar a textura ideal, ela coloca no forno para assar. Depois de alguns minutos, o doce finalmente está pronto, e ela tira a bandeja do forno com delicadeza, usando um pano nas mãos pra não queimá-las.

Giyuu: Que cheiro bom, eu já quero comer!

Kocho: À vontade!

Tomioka pega os hachis pra ele e pra Shinobu, e pega um dos Manju, soprando-o e já colocando na boca para comer. Ao sentir o sabor daquele doce, ele olha pra Shinobu um tanto surpreso e ao mesmo animado, tendo em evidência o sorriso o seu rosto.

Giyuu: Amor, isso aqui tá muito bom!

Kocho: Obrigada, meu querido! Ei, quando tudo isso acabar, eu vou fazer quantos Manju você quiser, tá?

Giyuu: Eba!

Entusiasmado, Tomioka continua comendo os Manju com Shinobu, que ficava feliz e ao mesmo tempo boba vendo o seu namorado estando empolgado daquele jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais que somente uma missão... (Tomioka X Shinobu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora