Kocho e Giyuu estavam se encarando após o ato. Ambos estavam ofegantes e corados, felizes com aquele momento.
Giyuu: Ei... Kocho...
O pilar junta as mãos de Shinobu e puxa a garota para perto de si, encarando seus olhos com convicção.
Kocho: S-sim, Tomioka-san?
Giyuu: Vamos ficar juntos! Mesmo na situação que nos encontramos e com essa guerra, vamos ficar juntos!
Ela fica relutante, mesmo gostando dele, fica na dúvida, já que temia que um dos dois morresse no meio daquela guerra contra os onis.
Kocho: Ei... mas e se...
Antes que ela completasse a frase, Giyuu dá um selinho nela, impedindo-a de terminar a pergunta.
Giyuu: Ficaremos juntos, Kocho, não importa o que aconteça. E depois que tudo isso acabar, ficaremos juntos para sempre, isso é uma promessa!
Aquilo causou um sorriso sincero em ambos. Shinobu fica surpresa ao ver Tomioka sorrindo, afinal, não era algo normal de se ver. Após o sorriso mútuo e a promessa ser firmada, ambos se beijam acaloradamente. O pilar da água avança, fazendo a pilar do inseto cair de costas na maca, e fica em cima dela, usando as mãos para se apoiar na cama. Kocho cora com a ação repentina, encarando os olhos de Giyuu.
Kocho: T-Tomioka-san... você quer fazer isso... né?
Giyuu: Sim, Kocho... e você também quer isso, não é?
Para provocar, ele coloca sua mão por baixo das roupas inferiores dela e toca na sua intimidade, mexendo nela com os dedos, o que faz Shinobu soltar gemidos um pouco mais altos, abafados pela sua própria mão na boca. Para facilitar aquela provocação, Tomioka tira as roupas inferiores de Shinobu e volta a provocar sua intimidade, com um pouco mais de intensidade. O corpo dela se contorcia de prazer, ela soltava gemidos cada vez mais ofegantes e seguia encarando os olhos de Giyuu.
Kocho💭: A-Ahn~ os dedos dele... tão... ahn~ tão bons! Eu me sinto... ahn~ tão bem!
Shinobu solta um gemido alto, mas abafado, quando Tomioka dessa vez penetra o dedo anelar e dedo do meio na sua intimidade e fica fazendo movimentos de ir para frente e para trás. O corpo dela se contorcia ainda mais com aquele prazer, seus olhos reviravam e seus gemidos estavam mais intensos e ofegantes.
Kocho: T-Tomioka-san, eu não... ahn~ eu não vou suportar mais provocações! Ahn~ eu preciso... eu... ahn~ preciso de você dentro de mim!
Os movimentos cessam, Tomioka tira seus dedos, agora molhados, daquela região, e aproxima seu rosto do de Shinobu.
Giyuu: Você... o quer tanto assim?
Kocho: U-uhum... e-eu quero... Tomioka-san...
Dando uma risadinha e dizendo que também queria aquilo, Giyuu "levanta" mas fica de joelhos em frente à Kocho. As pernas da garota estavam abertas, aguardando-o. O corpo do rapaz ansiava pelo dela, e o dela ansiava pelo corpo dele, eles podiam sentir isso, era como se ambos implorassem para ter um ao outro. Com calma, Tomioka conduziu o seu membro até a intimidade de Shinobu e começou a penetrá-la, indo com calma para não machucar. Com a mão na boca, a pilar solta um gemido mais intenso que os anteriores, seu corpo se contorce com o prazer que lhe possuía ao sentir ele dentro de si. Após ela se acostumar com o tamanho de seu membro, Tomioka começa a movimentar seu quadril para frente e para trás, de maneira moderada para Shinobu ir se acostumando. A mente dela agora estava ficando em branco, ela sentia muito prazer, seus gemidos e olhos revirados entregavam aquilo. Giyuu segurava a cintura de Kocho enquanto se movimentava, aumentando gradativamente a força e a velocidade se seus movimentos. As pernas dela acabam envolvendo o quadril do pilar, e o puxa um pouco, abraçando-o pelo pescoço. Nessa posição, eles se encaram, ambos se satisfazendo e se amando durante o ato, felizes por terem um ao outro. Giyuu aumenta ainda mais a força e velocidade dos seus movimentos, seu membro chegava fundo na intimidade de Kocho, tornando seus gemidos pelo nome dele mais intensos e provocativos.
Kocho: Tomioka-san... Tomioka-san... ahn~ eu vou... ahn~ chegar lá!
Giyuu: E-eu também vou, Kocho...
Ambos chegam nos seus limites, no clímax, mas antes que Tomioka faça isso dentro de Shinobu, ele tira seu membro da intimidade dela, ejaculando sobre o seu corpo. Tanto Giyuu quanto Kocho estavam cansados, felizes por terem perdido a virgindade com quem ama e pelo prazer que havia sido aquilo. "Precisamos urgentemente de um banho." Disse o pilar, ofegante. Ela concorda, e ambos, escondidos e de toalha vão até as fontes termais para se limpar da "brincadeira" que tiveram. Após o banho e o relaxamento de seus corpos, colocam seus pijamas. Ao invés de ir para o próprio quarto, Shinobu segue Tomioka até o quarto dele, pensando em dar uma desculpa esfarrapada se alguém questionasse. Eles rapidamente arrumam a maca e se deitam, com Kocho ao lado de Tomioka, sua mão sobre o peitoral dele e o braço dele a abraçando e puxando para perto.
Giyuu: Boa noite, meu amor.
Ser chamada por um apelido carinhoso assim fez ela corar, afinal é a primeira vez que é chamada assim.
Kocho: Boa noite, meu querido.
Após as frases, ambos adormecem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que somente uma missão... (Tomioka X Shinobu fanfic)
RomanceTomioka e Shinobu haviam sido designados para uma missão juntos, porém Tomioka acabou se ferindo, e bom... não foi só uma missão normal.