Ao estarem na casa de Kyojuro Rengoku, Shinobu e Tomioka poderiam ver ele treinand as formas de sua respiração, até mesmo ajudando o seu irmão a realizá-las. Senjuro pediu um descanso para seu irmão, que encerrou o treinamento do mais novo e percebeu a presença do casal.
Kyojuro: Ah, olá Tomioka-san e Shinobu-chan! Como vocês vão? Qual o motivo da visita tão agradável? Entrem, vamos comer!
Bom, quem iria recusar esse convite? Eles conversaram bem durante a refeição, e após ela, o pilar das chamas lava a louça.
Kocho: Então, Rengoku-san, o motivo de virmos aqui é porque viemos trazer uma notícia.
Giyuu: Sim... já faz um tempo isso, mas nós estamos namorando!
Rengoku se surpreendeu, mas demonstrou bastante empolgação com a notícia, fazendo um belo de um questionário sobre o namoro. Ambos explicaram tudo com calma, contaram também que Ubuyashiki já sabia dessa notícia.
Kyojuro: Meus parabéns aos dois! Muita boa sorte no relacionamento, que a chama do amor de vocês nunca se apague!
O casal agradeceu a Kyojuro, bem contentes com a fala dele. Todos se despedem, Shinobu e Tomioka agora vão à casa de Uzui Tengen. Ao chegarem lá, iriam se deparar com o homem entregando flores para cada uma de suas esposas. Ele, com sua audição aguçada, já percebe a aproximação e vira seu olhar para eles, acenando para eles antes de suas esposas.
Uzui: Ah, olá, muito bom dia!
Esposas do Uzui: Bom dia!
Kocho e Giyuu: Bom dia, Uzui-san!
Uzui: Então, vieram falar algo? Espera... deixa eu adivinhar, tão namorando né?
Obviamente os dois ficaram muito corados, afinal eles não esperavam que Tengen já descobrisse tão depressa assim, e ficaram extremamente surpresos.
Kocho: M-mas como você descobriu assim tão rápido?!
Uzui: Primeiro que vocês vieram juntinhos pela manhã, e vocês estão falando com um dos hashiras com a melhor audição do grupo, eu consigo ouvir seus corações acelerados!
Giyuu: É... você é realmente bom...
A partir disso, todos conversaram sobre isso, com Uzui e suas esposas dando dicas sobre o relacionamento também (quem melhor seria pra dar conselho né...). Tomioka e Shinobu agradeceram, antes de finalmente se despedirem. Eles foram à casa de Muichiro Tokito, que... bem... obviamente ficou surpreso, mas a reação foi bem "nada demais" (É o Tokito né gente, não vamo esperar algo tipo o Gyomei ou Rengoku). Agora... é chegada a hora de contar pro hashira mais estressado dentre todos: Shinazugawa Sanemi. Ele estava obliterando um boneco de treino com sua respiração, com sua carinha de psicopata. Ao perceber a aproximação do casal, já ficou com olhar torto para Giyuu, motivo que todos sabem. Shinobu falou bom dia normalmente, mas o pilar da água foi mais... retraído.
Sanemi: Bom dia pra vocês também. O que vocês querem aqui?
Logo, eles dão a mesma notícia que deram aos outros pilares, o que fez Sanemi olhar extremamente confuso pra Tomioka, que ficou confuso pela confusão de Sanemi.
Sanemi: O Tomioka... como?! Shinobu, que porra é essa?! Você usou droga?! Perdeu aposta foi? Como você conseguiu ficar com um cara que nem ele?
Tomioka, no fundo, ficou triste com aquelas palavras, mas Shinobu o consolou e pediu para Sanemi maneirar o paladar e como falava de seu namorado. Eles então explicaram tudo, Sanemi ainda olhou meio desconfiado para Giyuu.
Sanemi: Então tá, né... meus parabéns ao casal, tomem cuidado e boa sorte pra vocês.
Eles agradecem e se retiram, Sanemi internamente chamava Shinobu de doida, mas não iria julgar, e Tomioka no caminho de volta para casa parecia mais cabisbaixo, o que preocupou a pilar do inseto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que somente uma missão... (Tomioka X Shinobu fanfic)
RomanceTomioka e Shinobu haviam sido designados para uma missão juntos, porém Tomioka acabou se ferindo, e bom... não foi só uma missão normal.