(DEPOIS DE QUASE 1 MÊS SEM ESCREVER, FINALMENTE LEMBREI QUE TINHA QUE ESCREVER UMA FANFIC E LARGUEI DE SER VAGABUNDO!!)
Após o casal se retirar da presença do mestre, ambos estavam indo à mansão borboleta, com os braços cruzados durante a caminhada.
Giyuu: Ei, querida, o que acha de irmos comer tempurá? Não se preocupe porque eu pago.
Com um sorriso no rosto, estando bobinha e feliz, Shinobu aceita, apertando mais o abraço no braço de Tomioka. Ele acaba soltando um sorriso bobo com a felicidade dela, e ambos vão até o restaurante mais próximo. Claramente, foi pura felicidade e romance, eles riram, brincaram um pouco o outro, rolaram beijinhos e coisas fofas... enfim, tudo de fofo que possa imaginar. Como prometido, o pilar da água paga a conta, o que não pesou tanto no bolso dele. Eles saíram, ambos com um sorrisos bobos, alegres e apaixonados no rosto, até serem flagrados por Obanai e Mitsuri indo juntos ao mesmo restaurante. Todos se encararam, visivelmente confusos, até soltarem gritos de surpresa e indignação.
Kanroji: QUEEEEEE?! VOCÊS DOIS-? COMO ASSIIIIIM?!
Iguro: Nem fudendo...
A pilar do amor com certeza foi a mais escandalosa ali, mas Obanai a acalmou. Kocho e Giyuu estavam constrangidos e muito envergonhados, afinal o plano era ir contando aos poucos, e não... serem flagrados daquele jeito. Eles calmamente explicaram a situação, como aquilo ocorreu e descartando certas partes da história um tanto... desnecessárias de contar. Novamente o escândalo de Mitsuri ataca, só que controlado pelo casal para que ninguém mais escutasse.
Iguro: Eu me pergunto como a Kocho te quis, Tomioka... mas meus parabéns, de qualquer maneira...
Kanroji: Meus parabéns gente, eu estou muuuuuuuuuito feliz por vocês!! Ei ei, Kocho-chan!!
A Kanroji chega mais perto de Shinobu, falando algo particularmente para ela. "Se quiser alguma ajuda, pode contar comigo tá?" Disse ela, com seus ollhos reluzentes e empolgados, enquanto Obanai encarava Giyuu com um olhar como quem não acreditava naquilo. "Vê se não pisa na bola, cara. Por mais que eu não goste de você, ainda te dou uma dica: compre presentes." Foi a mensagem de Obanai, antes de Mitsuri se aproximar dele novamente, ambos se despedirem de Tomioka e Shibobu e todos se retirarem dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que somente uma missão... (Tomioka X Shinobu fanfic)
RomanceTomioka e Shinobu haviam sido designados para uma missão juntos, porém Tomioka acabou se ferindo, e bom... não foi só uma missão normal.